Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kennex Celeron M550 2.0GHZ com ATI HD2400 R$ 1299?


marcoia1

Posts recomendados

Alguem ai conseguiu instalar o drive de video da hd2400 no vista??

Amigo, eu baixei o Catalyst 8.7 no site da ATI, descompactei numa pasta e utilizei esse programa http://www.driverheaven.net/modtool.php citado por um outro colega aqui no forum, que faz a conversão do driver para a versão mobile da HD2400.

Depois só instalei o Catalyst. Funcionou perfeitamente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem ta criando mais um tópico sobre o kennex mas é o seguinte, cheguei com o meu aqui em casa todo feliz, abrir a caixa e tal, mais e ae? KD o termo de garantia? Só achei um tal de guia rádido de instalação e uns folhetos sobre o linux que vem no note, e uns cds, mais nada.

Se esse negocio dé defeito depois dos 7 e ae? sem um termo de garantia da kennex nem tem como ir numa assistencia técnica.

Foi só comigo que isso aconteceu ou com todo mundo ou tem alguma coisa escondida que serve como garantia???

Se alguem puder tirar essa duvida agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria descobrir o driver para o chipset da SIS, acho que isso que tá prejudicando o desempenho do notebook... Todos os drivers relativos ao chipset que foram instalados no winxp são de 2001 e da própria microsoft. Isso prejudica o desempenho do HD entre outras coisas mais.

engracado q desktop eu n costumo instalar o driver do chipset, pelo menos n especificando, ou seja, ou ele n precisa instalar ou instala por baixo dos panos...

alias é um pecado da kennex n disponibilizar os drivers em um cd junto ao notebook, isso é basico, pecado mesmo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dsc01410ya7.jpg

Bem legal as fotos, eu estava bem curioso em ver este modelo por dentro, até me surpriendeu pela qualidade x seu preço...

Agora so falta alguem tirar o teclado pra ver de uma vez por todas se não tem um "bendito" slot de ram la embaixo...

Edit: Foi mal Icefly, editei meu quote para diminuir o carregamento da página...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Amigos como comentei fiz a troca do processador celeron por um core2duo T5450 1,66

...

E pra meu espanto a temperatura tava muito alta, mais alta até que a vga (que sempre aquece mais que cpu).

O técnico que instalou, perguntei a ele se tinha posto Pasta termica, ele disse que não.. Disse que não precisava.. Disse que ja tem um adesivo termico...

Fiquei com pé atras...

E agora vendo essas temperaturas estou com medo...

O que eu faço?? deixo como está, ou levo de volta no tecnico e peço pra por pasta termica??

Segue algumas screens das temperaturas pelo everest...

P.S NO pcwizard as temperaturas eram ainda mais altas, uns 3 graus a mais...:eek:

temperaturaprocessadorcs1.jpg

Usar uma boa pasta térmica em processadores é quase 100% mandatório!

Das duas, uma: ou o técnico não limpou o dissipador quando fez a troca do processador, ou (pior) limpou o dissipador mas não colocou nenhum material térmico para auxiliar na ventilação.

Esses processadores Core 2 Duo mobile em idle, podem ficar entre 45º ~ 55º C.... providencie a compra de uma pasta térmica, as da Arctic Silver são das melhores, mas não sei te dizer se a AS5 é melhor que a Ceramique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dsc01410ya7.jpgdsc01411mb8.jpg

cara você é medico legista? dissecou legal o notebook! muito bom trabalho, melhor q essa minha piadinha horrivel...kkkkkkkkkk...

n gostei d ver esse hd samsung, n tenho boas experiencias em desktop e vejo muito o pessoal reclamar dele, sera q os de notes sao na mesmo linha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei aqui o termo de garantia, quando você liga o note na Area de trabalho do linux tem um arquivo pdf pra você imprimir com o termo de garantia. e vem tb com o manual do note.

Pra quem pretende comprar esse note, eu recomendo ele, muito bom ele, só é chato esse negocio de ter q procurar um drive.

Comprei na loja fisica do saraiva, ou seja não só na loja fisica do extra que vende, pra quem nao sabia q vendia la ta ai uma dica. Pagamento a vista na loja saraiva ganha 10% de desconto, no final das contas esse note ficou muito barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mobo aceita esse processador ??

Intel Mobile T5200 - C2D - 1.60Ghz - 533 - 2mb

Descrição do produto:

Compativel com chipset Intel 945

sSpec Number: SL9VP

CPU Speed: 1.60 GHz

Bus Speed: 533 MHz

Bus/Core Ratio : 12

L2 Cache Size: 2MB

L2 Cache Speed: 1.6 GHz

Package Type: Micro-FCPGA

Manufacturing Technology: 65 nm

Core Stepping: B2

CPUID String: 06F6h

Thermal Design Power: 34W

Thermal Specification: 100°C

http://processorfinder.intel.com/Details.aspx?sSpec=SL9VP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco, me ajuda ae... ja tirei todos os parafusos, tirei o dvd, e a tampa n sai... o q to eskecendo???

são varios parafusos 10 das laterais e mais 2 na base da bateria 2 do hd e mais 2 no centro.

o problema é soltar a carcaça.

pegue uma fenda e vai abrindo pelas laterais começe da ponta da bateria e vai abrindo coloque o note sobre algum pano pra não bater e riscar.

faça isso sem a bateria é claro.

o plastico que vem sobre o note é bom deixar pra nao riscar tb

se não não conseguir veio não force porque você pode quebrar a carcaça dele que é fragil.

a pior parte é a do lado dos usb e mic/fone é mo pé no sako pra soltar tome muito cuidado ai.

use uma fenda pra ir soltando mais tome mo cuidado pra nçao machucar a carcaça.

to te dando uns toques mas se você quebrar alguma coisa ae não vem me culpar não heim.

faça por sua conta e risco. beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco, me ajuda ae... ja tirei todos os parafusos, tirei o dvd, e a tampa n sai... o q to eskecendo???

são varios parafusos 10 das laterais e mais 2 na base da bateria 2 do hd e mais 2 no centro.

o problema é soltar a carcaça.

pegue uma fenda e vai abrindo pelas laterais começe da ponta da bateria e vai abrindo coloque o note sobre algum pano pra não bater e riscar.

faça isso sem a bateria é claro.

o plastico que vem sobre o note é bom deixar pra nao riscar tb

se não não conseguir veio não force porque você pode quebrar a carcaça dele que é fragil.

a pior parte é a do lado dos usb e mic/fone é mo pé no sako pra soltar tome muito cuidado ai.

use uma fenda pra ir soltando mais tome mo cuidado pra nçao machucar a carcaça.

to te dando uns toques mas se você quebrar alguma coisa ae não vem me culpar não heim.

faça por sua conta e risco. beleza.

valeu rapaz, quando eu li aqui ja tinha conseguido mas mesmo assim valeu... realmente abrir esse note é osso... a carcaça n sai nem a pau, tem q ir forçando mesmo, e com cuidado pra n quebrar...

Bom fiz o meu transplante mas pena q uma coisa n deu certo... o processador troquei beleza, porém a memoria veio com defeito, ou seja vou ter q esperar até segunda pra ver se troco :(

Daqui a pouco posto um super pi com o c2d t5550... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crysis pra quem me pediu

xp32 sp2/celeron 550/1gb

very high nem abre.

jogo é guloso por ram o ideal é 2gb so que to sem aqui no momento

tudo sem AA sem chance nem ativem ou pode pegar um travesseiro ahah.

imagem1cq1.jpg

800x600 low media 25fps

imagem7800x600lowit2.jpg

800x600 mid/media 20fps

imagem8800x600midok9.jpg

800x600 high media 15fps

imagem9800x600highni7.jpg

1024x768 low/media 12 fps

imagem101024x768lowda0.jpg

1024x768 mid/media 8fpsimagem111024x768midft4.jpg

1024x768 high/media 5fps

imagem131024x768highlq0.jpg

1280x800 low/media 10fps

imagem141280x800lowey5.jpg

1280x800 mid/ media 5fps

imagem151280x800midrc7.jpg

1280x800 high/media 1fps

imagem161280x800highot6.jpg

galera por favor não quotem as fotos beleza.

ja tenho do BF2/NFS 2/Pro - CallofDutty2/4 - Fifa2008/AArms/Devilmaycry4/code of Honor 2/Unreal 3/Fear/Ghost Recon/Bioshock/Stalker/Farcry/Splinter cell/Juiced/Deat track/ nessas 3 configurações ja ta quase tudo no image shack depois coloco tudo ae porque da mo trampo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao sei nao viu. Se você quiser eu te envio por email é só me dizer qual seu email po mensagem privada.

Mas eu salvei aqui no meu desk, pendrive, etc.. :P (segurança nunca é de mais), até porque o meu veio com um death pixel bem no canto da tela, perto do relogio, e vou la hj trocar.

(aconselho todo mundo q comprar um note novo abrir uma imagem em ful screen, uma branca, uma verde, uma azul, e uma vermelha, uma de cada vez, porque assim você pode verificar se há alguma death pixel ou pixel acesso de uma cor só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...