Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcoia1

Kennex Celeron M550 2.0GHZ com ATI HD2400 R$ 1299?

Posts recomendados

Uaai... e o site da SIS? Não tem lá não?

Ice ... ta mais fácil achar um politico honesto do que esse driver !!:eek:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

aqui no hd2300 o multiol funciona na boa com vista box, nao o que veio nele e nao precisou instalar nada.

mas se achar no site da SIS a ultima versao, se existir, pode ser melhor.

no vista executa o explorer como administrador e manda ele rodar o lance pra ver se falta algum driver no seu note la no site da SiS mesmo, xp nao precisa rodar como administrador, isso é zica do vista que se você rodar normal ele nao executa o activeX la do site pra ver seu sistema.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ja havia postado que nao ha necessidade da instalação do chipset onde na verdade os windows (XP e Vista) ja reconhecem e portanto não ha necessidade.

ABraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

XP e o Vista instalam drivers nativos, mas com os drivers da SIS o desempenho do note deve aumentar um pouco.

Dei uma passada no site da SIS e vi por lá drivers para IDE e para Sata & RAID, dependendo de ser Vista ou XP... exatamente paa chipset não tem, mas esse IDE e Sata Raid já servem.

Compartilhar este post

Link para o post

não servem ja tentei e não funcionou da uma mesagem de erro não lembro qual agora

Compartilhar este post

Link para o post

to afim de comprar o kennex celeron m550, mas nao encontro nada pra ler sobre esse processador. ele seria equivalente a um sempre 3400? alguem pode me dar uma dica sobre o referido processador? obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
to afim de comprar o kennex celeron m550, mas nao encontro nada pra ler sobre esse processador. ele seria equivalente a um sempre 3400? alguem pode me dar uma dica sobre o referido processador? obrigado desde já.

joaogi, embora não sejam "Core 2 Duo", todos os Celeron da série M5XX são baseados na microarquitetura Core da Intel. São chips bem econômicos em consumo de energia, e que não deixam a desejar em desempenho. O modelo M550 supera qualquer Sempron Mobile, seja ele 3400+, 3500+ ou 3600+. No geral é superior também aos Pentium 4.

Compartilhar este post

Link para o post

RssV,

Comprovo o que você disse. Ele é mtooo superior ao meu pentium 4... ganha com extrema facilidade...

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

Venho acompanhando esse tópico e fui "convencida" a comprar o Kennex.

Encontrei na Saraiva por 1299,00 e frete grátis: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2589732&ID=C89360077D8081C1615120372&PAC_ID=23736

Bom, será meu primeiro note e pra quem só acessa internet (e-mails, msn, skype, pesquisas) lê e-books, baixa músicas acho q tá legal... o q vocês acham? De qq forma, já tá comprado! Agora estou aguardando a entrega.

Meu problema será o Linux - sou crua-crua. Mas até comprar a licença do XP vou me arranjando por aqui.

valeu! Esse tópico foi de grande utilidade! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei na Saraiva por 1299,00 e frete grátis: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2589732&ID=C89360077D8081C1615120372&PAC_ID=23736

Bom, será meu primeiro note e pra quem só acessa internet (e-mails, msn, skype, pesquisas) lê e-books, baixa músicas acho q tá legal... o q vocês acham? De qq forma, já tá comprado! Agora estou aguardando a entrega.

Meu problema será o Linux - sou crua-crua. Mas até comprar a licença do XP vou me arranjando por aqui.

Eu vi o anúncio e este Kennex que você comprou não é placa de vídeo ATI. Pois a placa-mãe deste kennex na saraiva é chipset INTEL. O certo seria chipset SIS e placa de vídeo ATI HD2400. O pessoal sempre avisou que tomar cuidado na hora de comprar e comprovar que vem com placa de vídeo ATI pois são muito parecido com a intel.

Confere tudo direitinho este Kennex que você comprou.

Compartilhar este post

Link para o post

DE qualquer Rosane mesmo com chip intel para sua utilização será muito tranquilo... mas realmente infelizmente existem dois anuncios para o notebook um sendo intel e o outro ati... mas td bem... espero que possa usufluir dele!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rosane pode ficar tranquila tb comprei lá e veio com a placa ATI, a pagina do produto esta com erro dissendo que é com o chipset da Intel mas não é... pode confirir as fotos do note é do modelo U50SA... Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

se por acaso vir com o intel, so pedir pra trocar, coisa mais simples, pois creio que eles nao vão criar problema, se criar, so canselar a compra, o Codigo de defesa do consumidor te garante isso para comprar on-line e telenone, ate 7 dias do recebimento você pode se arrepender, e com o credito pegar o outro.

espero que seja como o amigo acima falou e venha com o ATI.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

fala ice, tudo bem?

tenho visto aqui no forum q você é muito entendido de notes, e pretendo comprar um note barato para minha namorada (entenda-se até 1500). Ela só usa pra internet, office, ver fotos, msn, esse tipo de coisa.

Já fiz um ou outro topico mas como você nunca respondeu, vim diretamente perguntar.. espero q não seja nenhum infortúnio heheh.

Então, você acha o kennex m550 hd2400 uma boa pedida? muito embora a grande vantagem dele seja pra jogos, e ela nao vai usufruir, o preço é bem tentador, né.

O único empecilho é o fato da bateria durar pouco, acho q isso faria alguma diferença pra ela, e também a portabilidade, pelo fato de ser 15,4' (acho q um 14' seria mais prático, mas ela nem sonha q existe essa diferença, acredito).

A minha pergunta principal é: Nessa faixa de 1300, tem algum note q melhor atenda essas necessidades?

Só pra constar, na prática acredito q essa vga ou uma onboard da mais simples da intel não vai fazer diferença alguma pro uso dela, porque ela não joga nada nem usa nenhum tipo de software q demande vídeo.

Obs.: tenho o kennex pd2130 e acho excelente, um dos motivos porque pensei nesse para ela.

Se puder responder, agradeço!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

respondendo a todos...

existe 2 kennex identicos o que muda é so a vga.

um tem a x3100 da Intel compartilhada 256mb

e o outro uma ATI HD2400 dedicada 128 ddr3

seguinte:

você entra numa concessionaria da Ford por ex:

você ve 2 carros zeros na vitrine

um ford KA completo por 30 mil

e um Ford Fusion tb completo por 30 mil

obs: o Fusion custa 90 mil

qual você compra?

a mesma coisa são estes notes.

respondido alm4da pra que complicar.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos ontem eu postei falando q hibernar gastava muita bateria...ignorem isso

olha só

estou no busao agora... do mesmo jeito que ontem... quando a bateria chego nuns 40 % eu desliguei pra dormir um pouco e nao passar aperto (alias hibernei ) quaqnddo cheguei na facul tava com menos de 20% por isso ahei q fosse hibernaçlão ...

mas hj eu desliguei mesmo... liguei agora tava com 19%

é normal esse desgaste com ele desligado ??

Compartilhar este post

Link para o post

Sim normal, acontece com todos os notebooks... deixar em modo de espera e hibernação consome carga da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Serio Ice? desculpa você q é entendido de notebook... poderia dizer porque? nossa isso me deixou assustado... apesar que quando coloquei o meu nao senti diferença... mas poderia explicar?

Obrigado,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vi o anúncio e este Kennex que você comprou não é placa de vídeo ATI. Pois a placa-mãe deste kennex na saraiva é chipset INTEL. O certo seria chipset SIS e placa de vídeo ATI HD2400. O pessoal sempre avisou que tomar cuidado na hora de comprar e comprovar que vem com placa de vídeo ATI pois são muito parecido com a intel.

Confere tudo direitinho este Kennex que você comprou.

Dei uma bobeira e não reparei nisso. :cry: Mas, espero q ocorra o mesmo q aconteceu com o alex.bru: q recebeu com a placa ATI.

Agora é só esperar... deve chegar na segunda ou na terça. Assim q receber, posto aqui. Brigadinha!!!

se por acaso vir com o intel, so pedir pra trocar, coisa mais simples, pois creio que eles nao vão criar problema, se criar, so canselar a compra, o Codigo de defesa do consumidor te garante isso para comprar on-line e telenone, ate 7 dias do recebimento você pode se arrepender, e com o credito pegar o outro.

espero que seja como o amigo acima falou e venha com o ATI.

[]'s

Mesmo vindo com a placa Intel você acha que vale a pena devolver? Digo isso pelo uso q farei do note. não gosto de jogos - no máximo um tetris - e não pretendo assistir filmes nele.

Mesmo assim vou esperar q venha com a ATI. Obrigada, viu?

Compartilhar este post

Link para o post

se esse vem com intel, nem vale a pena o note.

Rosane Xavier,

edita teus posts ai, não é permitido postar mensagens em sequencia, em menos de 24hrs.

para editar, basta apertar em: edit.gif

e depois apague as outras, novamente clicando em editar, e na opção apagar

Compartilhar este post

Link para o post

Rosane só uma dica... quando for postar para responder varias questoes e mesmo que seja num mesmo post ou tenha que responder depois, clique em "editar"... assim você evita o flood (varias mensagens suas uma atras da outra)

Dinada ;)

Edson

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

se nao joga, ai tanto faz o video, ai usa o intel mesmo.

mas mesmo nao jogando a placa de video melhora o desempenho do sistema, principalmente do vista, tanto que ele pontua o poder da placa pra ligar ou nao o aero.

a x3100 roda o aero, mas uma hd2400 vai rodar com folga e muita folga alem de nao usar recursos da CPU pra isso.

se você pode ter um lance melhor com mesmo preço sei la pra que pegar o mais fraco.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também a unica coisa que vejo no intel x3100 de positivo que esse nao tem e o o slot de cartao para acesso a internet e a duraçao da bateria fora isso mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim normal, acontece com todos os notebooks... deixar em modo de espera e hibernação consome carga da bateria.

Ice, meu E-max já ficou mais de 1 dia pro outro em hibernação e não consumiu nada. Acho que abaixou 1%, se tanto...

Consomir, consome, mas só alimenta a memória ram, acredito, o que é muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

montagem2018-capa-newsletter2.jpg

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90 só até as 23h59min deste domingo 29/03/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!