Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kennex Celeron M550 2.0GHZ com ATI HD2400 R$ 1299?


marcoia1

Posts recomendados

Vinicius,

Se você quer um computador que tenha desempenho para jogos muito bom, é o kennex. Se quer para autonomia vai de itautec.

Se depois de td que você viu aqui no forum se decidiu pelo kennex esse dual core é uma boa pedida. Eu peguei o ultimo C2D da Saraiva por 1699... mas lhe digo... eu ja tive o modelo Celeron com 1gb de RAM e o desempenho pouco muda em relação ao C2D. A questao foi... no windows para ouvir musica, ver DVD enqto se trabalha é mais rápido e você nao sente pesar... ja jogos entre alguns programas que uso o celeron foi mais rápido. Vale lembrar que utilizando apenas um programa com o C2D eu acho sempre mais pesado que o Celeron (olha que eu estou dizendo que tenho um C2D com 2gb de RAM x Celeron M550 com 1gb de RAM). Logico para jgoos o C2D se beneficia pela RAM... mas creio que a diferença é infima para o Dual core.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...