Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive REDE cm fio HP dv9925nr

tr0u

Posts recomendados

Bom dia pessoal...

Seguinte, estou com um notebook HP Pavilion DV9925nr, foi formatado e instalado o WINDOWS VISTA novamente, no entanto ele nao esta reconhecendo o Driver de rede com fio.

já tentei de tudo, já revirei site da HP mas eles nao disponibilizam o drive de rede la.

já peguei modelo da placa-mãe cm everest, já tentei rncontrar com o driver magincian, mas tudo foi em vão.

Gostaria que alguemn me ajudasse, nem que seja ao menos para me dizer qual o modelo do driver que eu me viro para encontrar un link para download, o grande problema é que software nenhum reconhece o bendito, e eu nao faço nem ideia de que driver é, baixei tambem os drivers de rede do DV9700, mas nao funcionou.

vou colocar algumas especificaçoes sobre o notebook abaixo.

desde já agradeço a ajuda. Muito Obrigado.

Notebook HP Pavilion dv9925nr

Sistema Operacional Windows Vista Home Premium (32bits)

Relatorio Everest...

Nome da placa-mãe: Hewlett-packard HP Pavilion dv9700 Notebook PC

na Rd pci/pnp, aparecem o driver de rede sem fio, que no caso é Broadcom 4321ag 802.11a em um slot, e no outro aparece somente Controlador Ethernet [10DE-054C].

Me ajudem please x(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!