Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar PC novo

Posts recomendados

Bom é o seguinte: Estou querendo comprar um computador novo, quero gastar no máximo R$1.000. Isso já com monitor,mouse,teclado...

Gostaria da ajuda de vocês para montar esse pc, vou usar ele para: fazer bobagens na internet, orkut, msn, um pouco de exel e só.

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Procure no site do extra (www.extra.com.br), o computador CCE PV5TV (R$ 880,00), segue a configuração:

PV5TVW3%20500.jpg

Pentium Dual Core E2140 (1.6ghz)

512mb DDR2 667

HD 160GB

Chipset Intel 945gc

Gravador de DVD

Leitor de cartões 4x1

Placa de captura e sintonia de TV com controle remoto.

Windows Vista Starter original

Monitor CCE/Hyundai - LCD 13,5" com som 1w por canal

Já comprei 4 destas máquinas, acabamento muito bonito tipo "ipod" placa mãe gigabyte, gravador sony, LCD muito confortável apesar do tamanho (1280x800), pelo preço não tenho o que reclamar.

Visite o site da CCE Info: http://www.cceinfo.com.br/pagina.php?IdPagina=IdPagina&Tipo=SPagina&ProdutoId=20&URL=produto-detalhe

Link para o comentário

• Membro VIP

Olha, comprar uma máquina completa hoje em dia com R$ 1.000 somente é uma tarefa difícil, mas não impossível... recomendo que você procure entre lojas comuns como Submarino, Americanas, Extra [como citado pelo amigo acima].

Já que não exigirá grande performance e desempenho.

Link para o comentário

Na verdade, o pc é para a minha irmã. Meu pai que vai comprar e ele ia dar um notebook, pra ela, sendo que eu acho que ele vai rasgar dinheiro já que ela só usar o computador pra besteiras. Coloquei o valor de R$ 1.000 mas pode ser um pouco mais. Achei esse CCE que o amigo mostro ae em cima bem interessante pra ela. Obrigado a todos!

Link para o comentário

• Moderador
Na verdade, o pc é para a minha irmã. Meu pai que vai comprar e ele ia dar um notebook, pra ela, sendo que eu acho que ele vai rasgar dinheiro já que ela só usar o computador pra besteiras. Coloquei o valor de R$ 1.000 mas pode ser um pouco mais. Achei esse CCE que o amigo mostro ae em cima bem interessante pra ela. Obrigado a todos!

Dos 4 comprados por mim todos foram para presentear irmãs, esposa, namorada, e todas ficaram satisfeitas com o visual, pois de configuração não sabiam a diferença.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!