Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

webcam integris


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

Bem, galera, este post me parece bem antigo mais imagino que as difuldades ainda existam, e sempre é uma boa hora para se ajudar. Vendo a dificuldade de muitos (que cometeram o mesmo erro que eu em comprar esta webcam) em encontrar os drivers originais da Webcam Integris, decidi "upar" os meus drivers originais retirados do CD de instalação da webcam Integris e postar aqui.

Detalhes Técnicos:

Descrição dos Drivers: USB PC Camera - Vimicro Cam 1.0

Software: ViCam

Fabricante: Vimicro

Destribuidor: Integris

Algumas considerações:

1 - Os drivers da webcam Integris deste CD são compatíveis apenas com os SO's Windows 98 - 2000 - ME - XP e Windows Vista.

Sendo assim, se você estiver utilizando o SO Windows 7 deve escolher na hora da instalação o SO Windows Vista que funciona sem problemas para o SO Windows 7.

2 - Estes drivers são para os modelos: Webcam Integris B16 - B22 - B25 - B30 - B33 - B52 - B705

3 - A Integris, me parece, que não passa de uma simples "MONTADORA/ATRAVESSADORA/DESTRIBUIDORA", ela monta as peças e vende o produto, não dando a mínima para a questão do suporte ao cliente final, que somos nós.

4 - Dentro da pasta dos drivers da Webcam você encontrará um arquivo extra Zipado (ChipTypedetector), este software é da Vimicro e serve para tentar localizar os drivers mais recentes para webcams com chip Vimicro. Basta executar o pequeno aplicativo que ele lhe mostrará o que há de mais atual para a sua webcam.

Só lembrando, mais uma vez, que para quem está utilizando o SO Windows 7 deve escolher sempre a atualização para o SO Windows Vista.

Download dos Drivers:

Clique Aqui Para Fazer o Download dos Drivers

Bem, é isto galera, espero ter ajudado... Este post pode ser copiado, desde que seja mencionado a fonte.

PS: Postei essa mesma ajuda neste outro tópico aqui no CdH (http://forum.clubedohardware.com.br/webcam-integris-b22/588388?p=4982741#post4982741)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...