Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lordskynner

Problema P4M900 + 2 Memorias + Placa video PCI Exp

Recommended Posts

Olá, estou com problema aqui que não estou conseguindo resolver, gostaria de uma ajuda:

Seguinte, tenho uma placa p4m900 com 2 pentes de Ram, 1 de 1Gb e outro de 2Gb, e recentemente adquiri uma placa de video Geforce 7200 PCI Express, ai começaram meus problemas, quando coloco os 2 pentes na placa, Windows XP, Windows Vista, ou Linux Kurumin, param de funcionar, e quando coloco só 1 dos pentes, funciona tudo certinho, independente do pente que coloco, e se tiro a placa de video, funciona tudo certinho, com os 3 Gb.

Ambos os sistemas travam na hora que são inciados quando usados 2 pentes.

Ja tentei reinstalar ambos os sistemas, usando os 3Gb, porém não obtive sucesso, o windows XP, da tela azul, no meio da instalação, o Vista, nem da boot do dvd de instalação, o Linux da erro também no boot da instalação.

Ja troquei a placa de video por outra,, pensando na possibilidade de defeito na placa, porém, o problema continuou.

Alguem por favor me de uma luz quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualize a bios e verifique se irá resolver...que memórias são essas? DDR 400? Que marca é? Quanto chips tem cada lado?

Obs.:Desculpe tantas perguntas...tem gente com problemas com essa mesma config. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, desculpem mesmo, esqueci de colocar as informações da memoria.

Pente 2Gb:

Kingston 2Gbx16 DDR2 667

Pente 1Gb:

Markvision 1Gbx16 DDR2 667

Ja atualizei a bios para a versão 7.0, porém não resolveu, se alguem souber se há e onde consigo uma versão mais nova, pra que eu possa tentar atualizar + ainda, agradeceria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais