Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema P4M900 + 2 Memorias + Placa video PCI Exp


lordskynner

Posts recomendados

Olá, estou com problema aqui que não estou conseguindo resolver, gostaria de uma ajuda:

Seguinte, tenho uma placa p4m900 com 2 pentes de Ram, 1 de 1Gb e outro de 2Gb, e recentemente adquiri uma placa de video Geforce 7200 PCI Express, ai começaram meus problemas, quando coloco os 2 pentes na placa, Windows XP, Windows Vista, ou Linux Kurumin, param de funcionar, e quando coloco só 1 dos pentes, funciona tudo certinho, independente do pente que coloco, e se tiro a placa de video, funciona tudo certinho, com os 3 Gb.

Ambos os sistemas travam na hora que são inciados quando usados 2 pentes.

Ja tentei reinstalar ambos os sistemas, usando os 3Gb, porém não obtive sucesso, o windows XP, da tela azul, no meio da instalação, o Vista, nem da boot do dvd de instalação, o Linux da erro também no boot da instalação.

Ja troquei a placa de video por outra,, pensando na possibilidade de defeito na placa, porém, o problema continuou.

Alguem por favor me de uma luz quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, desculpem mesmo, esqueci de colocar as informações da memoria.

Pente 2Gb:

Kingston 2Gbx16 DDR2 667

Pente 1Gb:

Markvision 1Gbx16 DDR2 667

Ja atualizei a bios para a versão 7.0, porém não resolveu, se alguem souber se há e onde consigo uma versão mais nova, pra que eu possa tentar atualizar + ainda, agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...