Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
vandyk

PC (montando) - Qual melhor MB?

Recommended Posts

Opa, galera!

Estou montando um PC com a seguinte configuração:

Processador Intel Core 2 Duo E8500 S775 3,16GHz FSB1333 6MB

Memoria DDR2 1.066MHz 4GB (2 x 2GB) Corsair XMS2 Dominator - TWIN2X4096-8500C5DF G

HD 500GB SATA II Seagate Barracuda 7200.11 - ST3500320AS - 32MB NCQ

VGA PCI-E ATI HD 4870 512MB/256bits PowerColor- AX4870 512MD5-H

Drive DVD-RW Asus 20x DRW-2014L1T SATA

Fonte Corsair 550W VX Series - CMPSU-550VX

Qual melhor MB para seguinte configuração?

Qual MB conseguiria extrair mais performance dessas peças?

Por favor, classefique em um top 3!!!

• MB S775 Asus P5Q Deluxe
  • MB S775 MSI P45 Neo-F - MS-7519
  • Placa Mãe ECS P45T-A Black (Socket 775)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, você já classificou:

MB S775 Asus P5Q Deluxe

MB S775 MSI P45 Neo-F - MS-7519

Placa Mãe ECS P45T-A Black (Socket 775)

você está fazendo uma otima escolha, pois esse novo chipset P45 é muito bom, vai ser uma otima aquisição.

Eu acabo de adquirir uma Asus P5Q e estou satisfeito com o desempenho desse chipset. Vai fundo que sua máquina vai voar.

ASUS P5Q Deluxe na cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, você já classificou:

MB S775 Asus P5Q Deluxe

MB S775 MSI P45 Neo-F - MS-7519

Placa Mãe ECS P45T-A Black (Socket 775)

você está fazendo uma otima escolha, pois esse novo chipset P45 é muito bom, vai ser uma otima aquisição.

Eu acabo de adquirir uma Asus P5Q e estou satisfeito com o desempenho desse chipset. Vai fundo que sua máquina vai voar.

ASUS P5Q Deluxe na cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!

Hehehe.

Eu prefiro colocar a MB S775 Asus P5Q Deluxe.

Mas não sei se terei recursos para isso, já que estou gastando muito em outras peças.

Mas enfim... Valeu pela sua resposta.

Quem tiver mais sugestões, favor poste!

Compartilhar este post

Link para o post
Hehehe.

Eu prefiro colocar a MB S775 Asus P5Q Deluxe.

Mas não sei se terei recursos para isso, já que estou gastando muito em outras peças.

Mas enfim... Valeu pela sua resposta.

Quem tiver mais sugestões, favor poste!

e a P5Q Deluxe não usa chip P45? :confused:

eu ainda ficaria com a Maximus Fórmula, P45 não presta pra CrossFire, e a Maximus Formula tem o melhor custo/benefício do mercado high-end! eu ficaria com ela sem dúvidas, tá de R$620 na Pichau! ^^

abraçzz

Compartilhar este post

Link para o post
e a P5Q Deluxe não usa chip P45? :confused:

eu ainda ficaria com a Maximus Fórmula, P45 não presta pra CrossFire, e a Maximus Formula tem o melhor custo/benefício do mercado high-end! eu ficaria com ela sem dúvidas, tá de R$620 na Pichau! ^^

abraçzz

Hmmm... Interessante.

Me diga uma coisa, essa Pichau é de confiança?

Não tenho muita informação sobre essa Pichau.

A única coisa que fiquei sabendo é que um cara comprou uma peça e foi uma novela a entrega. Mas entregou.

Enfim, queria sabe se poderia confiar nessa Pichau porque andei olhando e me interessei por algumas peças lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Hmmm... Interessante.

Me diga uma coisa, essa Pichau é de confiança?

Não tenho muita informação sobre essa Pichau.

A única coisa que fiquei sabendo é que um cara comprou uma peça e foi uma novela a entrega. Mas entregou.

Enfim, queria sabe se poderia confiar nessa Pichau porque andei olhando e me interessei por algumas peças lá.

Dá uma olhada no tópico oficial da loja:

http://forum.clubedohardware.com.br/pichau-informatica-topico/492854

Compartilhar este post

Link para o post

eu já comprei na Pichau, e como quase todo mundo que comprou lá só tenho a reclamar da demora pra entregar, porisso se você tiver muito apressado, não é uma boa escolha lá... ;)

abraçzz

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado...

Vou ter que pensar um pouco...

Vou tentar entrar em contato com eles para ver o que vira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais