Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mihilux

pc - bom custo benefício?

Recommended Posts

boa noite, a todos, estou pra receber uma certa quantia, e gostaria de investir em um pc bom, que dure relativamente bastante.

montei uma configuração e gostaria que opinassem se o custo beneficio dos componentes é viavel.

em relação a preço eu não teria o preço real, mas aproximado do que eu pagaria nas peças.

aí vai:

gabinete: satellite 311k (um com lateral acrilico/cooler) - 140

vga: ati hd4870 sapphire (a diferença de preço entre ela e uma 4850 compensa?) - cerca de 780 pila

processador: tenho algumas duvidas aqui, eu gostaria mesmo de por um q9450, mas o preço é meio alto (vai da uns 800 conto), ou então um q6600 (problema é q ele não é 45nm, que seria problema, ja que meu quarto é um ovo)

------------

agora vem a duvida cruel: placas-mãe e memorias.

já vale por ddr3? não tenho certeza se eu ouvi muito bem do cara que eu vou compra, mas parece que ele me consegue 1gb (1333) corsair por R$166, se for o caso planejo por 3gb ram.

e a MoBo, as duas que eu vi tem uma diferença bastante alta de preços, uma custa aí uns 670 (asus p5e3 deluxe, chipset x38), e uma outra da asus n lembro modelo mas tem chipset p35 por 400 pila :mellow:

bom, é isso, a fonte eu vou decidir depois, acho q vou traze da terra do tio sam.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, por ai uns R$ 3000, acho q consigo compra por ae la do PY.porque depois tambem vou comprar monitor, teclado e mouses novos (to viciado nos g15 e g9 da logitech)

mas o que eu realmente tava querendo sabe é se o preço ta pro q as peças realmente são, tipo, numa hd4850 eu vou paga ai uns 520 pila, no q6600 pela faixa de 470. só q eu realmente queria um processador 45nm, pelo fato de esquentar menos (estou certo né?).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais