Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
apthiago

NoteBook ECS G733E Apagou Completamente

Recommended Posts

Tenho note ECS EliteGroup G733E de mais de 4 anos, está comproblema de HD e não consigo formatar porque o SETUP diz que não encontra o HD, enfim, como estava praticamente jogado o note, resolvi abrí-lo passei o dia todo de hoje desmontando e limpando, estava esquentando demais quase me queimei pondo a mão embaixo dele, bom, depois motei tudo de novo na alegria que ele voltasse, pois tentei desconectar a bateria, zerando a bios, mas não consegui tirar o plug parecia que estava colado, enfim novamente, motei, e liguei, mas agora a coisa piorou de vez, nenhum comando o responde do teclado, a tela não liga, a hd roda como rodava antes, mas creio que quebrou de vez, o dissipador que fica em cima do processador estava práticamente colado nele, consegui tirar, botei de volta, enfim, mexe em tudo, mas acho que quebrei de vez, espero que não. o caso é o note não responde a nenhum comando do teclado, a tela não liga, o botão de energia liga, embora a bateria esta acabada pois para ligar tenho que aperta o POWER umas quinze vezes, para força a bateria e ligar o cabo de energia nele, vale a pena mandar para assistência? me respondam esse motarel de perguntas, Obrigado!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se não deixou nenhum cabo flat desconectado, ou de energia. Veja se as memorias estão bem encaixadas, assim como o processador, dissipador. você colocou pasta termica no processador?

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente, quando desmotei, desparafucei, e parecia que o dissipador estava colado no precessador, não saia, pareciam uma peça só, depois virei de cabeça para baixo, foi quando desencaixou, e ví que o processado não tinha mas nem aquele nome escrito em cima dele, e quando estava funcionando estava esquentando tudo, principalmente essa parte, e justamente não passei pasta térmica, e está tudo conectado, tirei foto de todas as peças antes de desmontar para não esquecer, e montei do mesmo jeito, mas desmontar de novo para ver. e agora quase não esquenta, bem pouco, estava muito sujo o cooler, e agora está ótimo, mas então está assim, nada pega.

Editado por apthiago
dar uma melhor resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais