Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fr4nc0w

Kennex, posso confiar nesse brinquedo?

Recommended Posts

É esse ai, pesquisei pra caramba e acabei gostando desse.

o que podem me dizer? vale o preço? estou fazendo boa escolha?

garantia alguém já precisou?

E estou com dúvida nesse processador, é bom? em relação a um Core 2 duo muda mtu?

Processador:

- Intel® Pentium Dual Core T2130

- Clock: 1.86 Ghz

- Memória Cache: 1 MB

- Barramento: 533 MHZ

Memória:

- Memória RAM: 2 GB

- Tipo: DDR II

- Velocidade: 667 MHz

Disco Rígido:

- HD: 120 GB

- Tipo: SATA 5400 RPM

Drive óptico:

- DVD RW (gravador e leitor de CD e DVD)

Leitor cartões de memória:

- Tipos de cartões que lê: SD, MMC, MS, MS-pro

Wireless:

- Rede sem fio (Wi-Fi MSI MS-6877) Protocolo 802.11B/G

Tela:

- Tela 14.1" Wide - Tela de Ultra Brilho

Placas:

- Placa de vídeo: ATI Mobility Radeon X2300 HD (ATI M71), 128MB DDR2

- Placa de som: Realtek ALC883

- Placa de fax/modem: Motorola 56K

- Placa de rede: Ethernet Lan 10/100Mbps

Sistema Operacional:

- Microsoft Windows Vista Home Basic

Conexões:

- USB: 3

- Saída Audio/SPDIF

- Entrada Mic/Audio

- Conector ExpressCard

- Firewire IEEE 1394/1394a

- Conector RJ-11 Modem

- Saida S-Video

- Saida VGA

- Conector para Ethernet

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5560363&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=3|13&abzClause=

Falou

Editado por fr4nc0w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi, nesse forum você so vai ver elogios pra este ai

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a assistência...

Se der problema na garantia e conseguir trocar onde comprou ai vai ser tranquilo.

Mas se não conseguir trocar na loja e precisar da assistência ai você terá problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

olha so, o carvalhoso virou moderador :) (ou ja era e eu q nunca tinha percebido ?)

parabens ai pelo novo cargo:)

quanto a kennex, o meu é outro modelo, nunca tive problemas.

mas se precisar de AT demora, teve um la no review q ficou acho q mais de 30 dias esperando a fonte do note que teve problema ou algo assim.

se comprar esquema é ver se esta tudo 100% e se tiver qq zica trocar rápido na loja nos 7 dias que a moçada nao costima criar problema por causa da lei do consumidor que pode se arrepender da compra neste prazo ou algo assim.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ICE2642

a placa do meu é a mesmo do seu?

o seu é pior ou melhor que o meu?

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

mesma placa. na verdade ela é uma HD2300, nao x2300HD como eles falam (é melhor do q se fosse a x2300 (m58 se nao me engano) , mas provavelmente eles viram la a inte x3100 e quiseram por o nome parecido pra ganhar hipop mal sabendo q estavam deteriorando a placa ehehhehehehe)

o que muda do seu pro meu é a CPU, no meu vinha com t2080 , memoria, o meu veio com 1gb e coloquei +2 depois e o HD que vinha com 80 e coloquei um de 120, é um baita note o seu é melhor.

detalhe q vem so 1 pente de memoria, fica fácil dar up de memoria.

tem o review na minha assinatura.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

puts...o meu é expansivel até 4gb também?

e outra, tem 2 slots de capacidade de 2gb cada ou 1 slot de 4 gb?

pra eu colocar HD é difícil ou caro? tipo colocar um HD de uns 250 GB ai no futuro..

ahhh , ele ta próximo do meu Desktop na assinatura ? ou passa ou está abaixo?

Falou e valeu a ajuda até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor q o desk.

2 slots q da pra por 2 pentes de 2gb, so que o vista so vai usar 3gb, então é mais vantagem no seu caso por so + 1gb.

HD acho q por uns 200 reais você descola no ML um de 250, aproveita se for o caso e cata um com 16mb cache, melhor que os de 8mb.

ve la o review q vale a pena, ja passou de 500 paginas, mas é uma boa você ler pra se inteirar dele se for comprar.

nessa media de 2k acho o melhor note, mas ve tb, que postaram ainda hoje um kennex novo que vem com hd2400, sei la c nao é trote porque ta muito barato, se for comprar vale a pena ver esse ai tb.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

o da hd2400 num é o celeron?

Compartilhar este post

Link para o post
o da hd2400 num é o celeron?

é esse mesmo ..

se eu tivesse certeza q dava pra dar upgrade no processador p um core2duo eu cancelava meu vostro e pegava ele hehehehe ta muito barato, 1299 com hd2400 :eek:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acabei de comprar o Kennex que eu disse ali...

em breve faço um Review também ai..

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais