Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Notebook [Amazon PC]


Neurose

Posts recomendados

Galera, venho aqui pedir ajuda de vocês.

Estou prestes a comprar meu primeiro notebook, e como sempre antes de comprar algo eu costumo pesquisar bastante. Durante os ultimos meses eu venho acompanhando os preços nas americanas, ponto frio entre outras lojas que oferecem equipamentos com parcelamento. Também venho acompanhando a um bom tempo os tópicos desse fórum.

Acabei me decidindo por essa máquina aqui, que tá no limite do meu orçamento:

http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2554576/50886

Processador: Intel Core 2 Duo T5550 1.83GHz

Barramento: 800MHZ

Cache: 3MB de cache L2

Chipset: Intel PM 965/ intel GM965, FSB suporta /533/667/800MHZ, ICH8-M

Memória: 4GB DDR-II SODIMM

Placa mãe: Compal IFT01

HD: 250 GB 5400 RPM Sata 1.5Gb/s

Tela: 14.1" WXGA (1280x800) TFT color LCD

Drives: DVD-RW

Som: 3D

Vídeo: N vidia NB8M, memoria 256MB GDDR2 offboard

Rede: 10/100/1000

Wireless: Sim PCI Express, 802.11 b/g

Teclado: Português ABNT

Mouse: Touch pad com 2 botões

Leito biométrico: leitor com impressão digital

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

Conexões: USB 2.0: 2 portas, Power USB: 2 portas, microfone, fone de ouvido, saida VGA 15 pinos, saída S-Video 7 pinos, Entrada DC-in (90w, AC adapter)m RJ-45 Lan, RJ-11 Modem 3-in-1 card reader SD/MMC/MS, Slot New Card Slot (54mm) IEEE1394a-2000, High Speed Bus

Alimentação: Bateria

Conteúdo da embalagem: Notebook, Manual, Carregador de Bateria, Bateria, Midias de instalação ,cabo de força

Agora vem as dúvidas:

- Amazon PC: confiável? Pesquisei sobre a Assistência Técnica e tem uma a 10 mins da minha casa.

- Vídeo: N vidia NB8M, memoria 256MB GDDR2 offboard: dá pra rodar um World of Warcraft suave?

- Memória: 4GB DDR-II SODIMM: dizem que o vista só reconhece 3GB. Há necessidade então de 4?

Também tenho dúvida no seguinte: vale a pena esperar chegar o final do ano pra ver se tem uma queda nos preços? Pois sinceramente, não tenho necessidade de um laptop HOJE, então meio que tanto faz pegar agora ou em dezembro... o problema é controlar a ansiedade!

Tomei ciência do Powernote SR-X, mas esse eu teria que aguardar até o fim do ano pra poder comprar sem juros (o finaciamento em 12x acrescenta por volta de 600 reais no valor final).

Agradeço desde já a atenção! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NB8P = série 8600M (pode ser GT ou GS)

NB8M = série 8400M (pode ser GT, GS ou G)

Segundo o que vi em outro forum, não te dow 100% de certeza, mas foi isso que eu li.

sinceramente acha coisa melhor pelo preço, vejo bastante reclamacao da amazon pc..

NAO CONFIO , serio mesmo.

comprei um Kennex cara:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5560363&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=3|13&abzClause=

nao chego ainda..parece mtu bom.. posso te dar melhor certeza quando chegar e eu testar..

o motivo de eu ter comprado tb é porque tem assistencia kennex aqui em curitiba..

na verdade 3 assistencias então isso me deixou bastante traquilo para adquiri-lo

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...