Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LeticiaBH

Estou em dúvida para comprar câmera

Recommended Posts

Quero uma câmera que imprima bem em tamanho 10x15, que tenha um som legal nos vídeos e que tenha uma imagem bacana. Estou em dúvida entre:

Canon A470

Nikon L18

Samsung S760

Sony DSC S730

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhe o comparativo das 3:

http://www.dpreview.com/reviews/compare_post.asp?method=sidebyside&cameras=canon_a470%2Cnikon_cpl18%2Csamsung_s760%2Csony_dscs730&show=all

Algumas coisas interessantes:

A Canon é a maior das 4. Mas é a que possui maior zoom (3,5 x 3 das outras).

A Nikon tem maior resolução (8MP) e melhor LCD (tanto tamanho como resolução).

A Sony parece não ter modo Macro, ou seja, o modo para tirar fotos de objetos pequenos / pequenas distâncias. A Sony também é a que possui pior qualidade para filmagem.

A lente da Samsung e da Canon tem caracterísiticas um pouco inferiores (diferença pequena) do que as outras. Tem o wide de 38mm (fica pior para tirar fotos de um grupo grande de pessoas) e tem abertura menor do que as outras duas. Na abertura quem leva vantagem é a Sony. Mas a diferença entre as características das lentes das 4 é pequena.

Aconselharia procurar fotos tiradas pelas 4 na internet e veja qual tem fotos que te agrada mais. Pelas características ficaria entre a Canone a Nikon.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pelas dicas, me ajudou bastante. Vou pesquisar as fotos como você sugeriu e também as comparações. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais