Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Targus


Posts recomendados

Alguém aí tem um mouse targus pra me tirar uma dúvida ?

Especificamente o modelo AMU08US que é um mouse, eu acho, para notebooks...

O problema é o seguinte, o mouse é ótimo, muitas vezes melhor até mesmo que o meu microsoft no desktop, só que ele tem um problema irritante...

Como a maioria dos mouse óticos, ele não funciona em superficies brancas, normal... a maioria (se não todos) não funcionam...

Mas aí ele me surpreende funcionando em praticamente todas as superfícies, sem mouse pad nem nada, agora mesmo estou usando num sofá vermelho e o bichinho tá funfando numa boa...

Só que vejam bem o meu problema, em superfícies pretas ele ****... quando ele diminui a luz do sensor quando o mouse fica inativo, ele não volta a funcionar se eu mechê-lo, eu tenho que levantar ele e por o dedo no sensor pra funcionar...

a pergunta é: quem tem o mouse da mesma marca, é normal da marca ser assim (ou do modelo) ou meu mouse que veio bichado?

Brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...