Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede XP/Xp não acessa arkivos! :(


rpedroc

Posts recomendados

Saudaçõs povo! Venho aqui relatar um "causo" que aconteceu ontem: Ao atender um cliente ele tava desesperado que foi um técnico que vendeu dois PCS pra ele lá tentar compartilhar net e arkivos entre duas mákinas com XP. Ele falou q ele passou horas tentando e não conseguiu! As mákinas estão Com SP2, em rede usando um hub alimentadas por Velox com modem roteado. A net funciona beleza. Até a impressora já está funfanfo legal. O problema, é que nenhuma forma de acessar qqr pasta compartilhada de um pc pro outro dá certo. mesmo grupo, logado como admin, IPs Fixo e pingando. Em meus locais de rede aparecem no mesmo grupo, mas ao tentar acessar aparce a msg de q eu não tenho permissão. Nunca vi disso. Alguem ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para permitir acesso completo ao conteúdo da unidade ou pasta compartilhada, chegar à guia Compartilhamento. Na guia Compartilhamento, em Compartilhamento de rede e segurança, marque a caixa de seleção Permitir que usuários da rede alterem meus arquivos.

A opção Compartilhamento não está disponível para as pastas de sistema WINDOWS, Arquivos de programas e Documents and Settings. Além disso, você não pode compartilhar pastas em outros perfis do usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...