Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wardys

Brasil ganha seis lojas da Apple

Recommended Posts

Seis Apple Shops serão inauguradas nesta quinta-feira em quatro cidades brasileiras, em uma parceria da Apple com as lojas Fnac. As lojas oficiais da marca oferecem toda a linha de produtos da empresa, incluindo iPods e notebooks.

São três unidades em São Paulo, uma em Campinas, uma em Curitiba e outra em Brasília. Cada Apple Shop fica dentro de uma loja Fnac, com ambiente focado no conceito da marca e móveis e equipamentos oficiais trazidos dos Estados Unidos.

As lojas oferecem o auxílio de consultores especializados e os mesmos produtos que são vendidos nos Estados Unidos, Europa ou Japão - com exceção do iPhone, ainda não lançado oficialmente no Brasil.

A implantação das Apple Shops segue o sucesso da primeira loja sul-americana da marca, inaugurada em março no Rio de Janeiro, também dentro de uma loja Fnac. Em quatro meses de operação, o número de visitantes dobrou e as vendas triplicaram.

Fonte: Terra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xP

Queria uma aqui em Belo Horizonte :~~

Eles estão investindo pesado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha que abrir em todo o Brasil, daí fica beeem baratinho!

uahuahauhauha

Huuum seinão, se isso acontecer vira mais grife ainda na minha opinião..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já estou esperando aqui em Maceió... Hehheeee..

Já sei o que eu quero só falta o Money...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais