Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
visitamte-10

COMO encontrar programa

Recommended Posts

Alguem pode me indicar aonde eu posso baixa o proteus 7.1, porque eu tenho o 6 . se alguen ja uso o 6 e o7.1 eles tem diferença quero dizer o 7.1 tem mais recurso mais componetes ou e tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei te informar, pois não uso simuladores. Depois de tanto tempo trabalhando com projetos, vou direto ao protótipo sem perder tempo simulando. Já ouvi relatos de circuitos que não funcionam no simulador mas que na prática funcionam perfeitamente.

Afinal, certamente o cara que criou o simulador não montou e nem imaginou todas as possibilidades de um circuito.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei te informar, pois não uso simuladores. Depois de tanto tempo trabalhando com projetos, vou direto ao protótipo sem perder tempo simulando. Já ouvi relatos de circuitos que não funcionam no simulador mas que na prática funcionam perfeitamente.

Afinal, certamente o cara que criou o simulador não montou e nem imaginou todas as possibilidades de um circuito.

Então porque tu indicou um?

Compartilhar este post

Link para o post
Então porque tu indicou um?

Silvio, eu seu que é um cara inteligente e certamente saberá diferenciar entre:

indicação de um software e

indicação de onde encontrar o software.

Se está se referindo a esta resposta:

É só exatamente uma resposta para a pergunta:
eu gostaria de saber onde eu baixo o novo multisim
Ou seja, não indiquei simulador, e sim onde baixar o software original...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais