Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Turbo Drifter

Abit AN78gs Alguem conhece?

Recommended Posts

Ola galera tudi bem?Tenho algumas dúvidas e mesmo lendo os artigos do fórum eu ainda não consegui sanar as minhas dúvidas.Para todos entenderem eu estou montando um pc considero ele de custo medio a configuração é a seguinte

Athlon 6000+

2gb memoria dual channel

hd 250gb

placa-mãe(este é o problema).Inicialmente eu tinha em mente comprar uma gigabyte GA-MA78G-DS3H(http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_Spec.aspx?ClassValue=Motherboard&ProductID=2800&ProductName=GA-MA78G-DS3H)

devido ao chipset 780g da amd.Depois de tanto ler e ver as inovaçoes da nvídia fiquei na duvida entre o chipset da nvídia 8200.Nao consegui encontrar muitas placas mae com esse chipset mas uma que me chamou a atençao foi a abit AN78gs.Pelo que eu vi no site da abit esta placa-mãe tem todos os componentes da gigabyte porém a minha duvida é no hypertransport desta placa.No site da gigabyte esta assim

"Hyper Transport Bus 1. 5200/2000 MT/s"

no site da abit esta escrito assim

# CPU AMD AM2+/ AM2 Processor using Hyper Transport™ Technology for up to 5200MT/s

* AM2+ running HT3.0 5200MT/s

* AM2 running HT1.0 2000MT/s

A Minah duvida foi neste ht1.0.ele diz que os processadores am2(no caso o meu 6000+) irá trabalhar no ht1.Andei lendo e vi que esse processador trabalha com ht2.0.A minha duvida é a seguinte: esta placa vai limitar o meu processador?ou se ambas placas tem ht 2000mt/s as duas placas irao trabalar da mesma forma?Se possivel gostaria que alguem desse uma opinião sobre essas duas placas mae.Obrigado....Eu ja ia me eskecendo de dizer o motivo de ter optado pelo chipset nvidia sao as placas graficas da nvidia.eu sei q n tem problema algum colocar uma geforce num 780g.Mas acredito que teria um rendimento superior colocando geforce num 8200 alem da possibilidade de se fazer um muito futuro sli.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais