Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit AN78gs Alguem conhece?


Turbo Drifter

Posts recomendados

Ola galera tudi bem?Tenho algumas dúvidas e mesmo lendo os artigos do fórum eu ainda não consegui sanar as minhas dúvidas.Para todos entenderem eu estou montando um pc considero ele de custo medio a configuração é a seguinte

Athlon 6000+

2gb memoria dual channel

hd 250gb

placa-mãe(este é o problema).Inicialmente eu tinha em mente comprar uma gigabyte GA-MA78G-DS3H(http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_Spec.aspx?ClassValue=Motherboard&ProductID=2800&ProductName=GA-MA78G-DS3H)

devido ao chipset 780g da amd.Depois de tanto ler e ver as inovaçoes da nvídia fiquei na duvida entre o chipset da nvídia 8200.Nao consegui encontrar muitas placas mae com esse chipset mas uma que me chamou a atençao foi a abit AN78gs.Pelo que eu vi no site da abit esta placa-mãe tem todos os componentes da gigabyte porém a minha duvida é no hypertransport desta placa.No site da gigabyte esta assim

"Hyper Transport Bus 1. 5200/2000 MT/s"

no site da abit esta escrito assim

# CPU AMD AM2+/ AM2 Processor using Hyper Transport™ Technology for up to 5200MT/s

 * AM2+ running HT3.0 5200MT/s

 * AM2 running HT1.0 2000MT/s

A Minah duvida foi neste ht1.0.ele diz que os processadores am2(no caso o meu 6000+) irá trabalhar no ht1.Andei lendo e vi que esse processador trabalha com ht2.0.A minha duvida é a seguinte: esta placa vai limitar o meu processador?ou se ambas placas tem ht 2000mt/s as duas placas irao trabalar da mesma forma?Se possivel gostaria que alguem desse uma opinião sobre essas duas placas mae.Obrigado....Eu ja ia me eskecendo de dizer o motivo de ter optado pelo chipset nvidia sao as placas graficas da nvidia.eu sei q n tem problema algum colocar uma geforce num 780g.Mas acredito que teria um rendimento superior colocando geforce num 8200 alem da possibilidade de se fazer um muito futuro sli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...