Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o notebook STI AS-1560!


elio_filho

Posts recomendados

Consertaram o meu, finalmente!

Ficou perfeito, ponto para a loja ELETRONICA GONZAGA localizada em Santos - SP. Foram super atenciosos comigo e deixaram o STI novinho em folha, arrumaram na hora e fizeram todos os testes necessários.

Enfim, cada dia mais fico satisfeito de ter comprado um note nacional e com garantia, imaginem a dor de cabeça correndo atrás de muambeiro para trocar o teclado do meu note muamba, apesar de estar na garantia... UFA!

Abraços consertados,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consertaram o meu, finalmente!

Ficou perfeito, ponto para a loja ELETRONICA GONZAGA localizada em Santos - SP. Foram super atenciosos comigo e deixaram o STI novinho em folha, arrumaram na hora e fizeram todos os testes necessários.

Enfim, cada dia mais fico satisfeito de ter comprado um note nacional e com garantia, imaginem a dor de cabeça correndo atrás de muambeiro para trocar o teclado do meu note muamba, apesar de estar na garantia... UFA!

Abraços consertados,

Recebi uma ligação da Semp Toshiba... Ja confirmaram a troca do meu note :D...

Fizeram um pequeno cadastro via telelfone e bummm.. hehehee note novinho a caminho.

Abraços e parabéns a Semp Toshiba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não encontro esse modelo STI-AS1560 no site da semptoshiba..???? Será que saiu de linha????

Aê brother

Nunca que vi esse note (digo exatamente esse, o nosso STiAS1560G com Linux Insigne) no site da semp toshiba...

Na verdade tem uns notes parecidos, mas não exatamente o nosso STi....

Gosto muito do note e não me arrependo da compra, de modo algum, mas acho que nosso note é meio que "deixado de lado" pela semp...Ou então é uma geração que já tá fora de linha, se não, em fase de sair de linha.....

Mas como disse: nada disso tira os méritos do nosso STi....ahuahuahuahauhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê brother

Nunca que vi esse note (digo exatamente esse, o nosso STiAS1560G com Linux Insigne) no site da semp toshiba...

Na verdade tem uns notes parecidos, mas não exatamente o nosso STi....

Gosto muito do note e não me arrependo da compra, de modo algum, mas acho que nosso note é meio que "deixado de lado" pela semp...Ou então é uma geração que já tá fora de linha, se não, em fase de sair de linha.....

Mas como disse: nada disso tira os méritos do nosso STi....ahuahuahuahauhaha

HÉRRR vasculho a net quase sempre em busca de informações sobre o 1560........

Agora! se esta saindo de linha...... imagine o nosso 1560G com a configuração boa pra jogos esta saindo de linha imsagine esses com vga x3100 que andam por ai????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HÉRRR vasculho a net quase sempre em busca de informações sobre o 1560........

Agora! se esta saindo de linha...... imagine o nosso 1560G com a configuração boa pra jogos esta saindo de linha imsagine esses com vga x3100 que andam por ai????

É velho

Mas bem que vga não é motivo pro note não sair de linha

Tanto é que tem muito sony vayo por aí com intel graphics media accelerator.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo o contrário: AINDA BEM que está saindo de linha, apesar de ser bom é muito ultrapassado diante desses Centrino2 de hoje em dia com vga nvidia 9xxx de 512Mb ou mais de RAM.

Já pensou se a Intel tivesse parado no excelente Pentium 233MMX? Ou no Pentium PRO? Evoluir faz parte e a própria Semp-Toshiba deve estar trazendo notes muito melhores e até mais baratos!

Abraços a culpa de preços altos é da mistura DOLAR + IMPOSTÃO CREU,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOMARA!

Se lançarem algum Centrino2 com Core2Duo top e uma vga nvidia top vou pensar seriamente num upgrade... apesar de gostar muito do meu AS-1560G, ando pensando em pegar um note com saída HDMI (audio e video) para ligar na minha futura tela plana wide...

Abraços ficando fã da STI,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
UP! Temos novos compradores deste note, talvez este tópico seja útil para eles...

Abraços levantando a moral do tópico,

Deixo-vos bem claro que:. Eu acertei na escolha desse note. Antes desse STI (Single) eu fiz um test-driver num evolute sfx35 e outro e-max 041 Mas fiquei decepcionado quando tentei jogar o gride e nem iniciou. Ja o STI deixou o gride uma leveza maravilhosa. Rodo o Crysis no médio e só alegria khkhkhkhk.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos: estarei em Brasília - DF entre os dias 17 e 21 de novembro. Se algum amigo quiser almoçar ou jantar, mande um SMS ou me ligue porque email eu deverei acessar muito pouco, não estou levando o notebook.

e-mail / MSN: [email protected]

Fone: (13) 9111-6402

Um abraço a todos e tome decolar na chuva,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você tá usando o 8.10?

eu uso o 8.10 e nele num ta legal não.. fica travando o touchpad toda hora..

No linux Kurumin e no Ubuntu (que são os LIVE CD que eu tenho) o touch funciona belezinha, basta dar uma configuradinha básica na sensibilidade e etc...

Abraços não fica 100% mas chega nos 99%,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Aproveitando, procurei na busca mas achei apenas referências ao TL-64... gostaria de pedir, QUEM SE LEMBRA quem era o rapaz que colocou um TL-64 no STI?

Elio, só consegui encontrar o rapaz que colocou um TL-60:

mfalcaob

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3186489&postcount=511

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3193910&postcount=519

Tópico (provavelmente) dele no Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=40598395&tid=5234002418584377044

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Viny, mas esse eu lembro. Tem um aqui no forum que comprou o TL-64 e colocou nesse nosso STI, inclusive eu tinha falado na época até com o cara que vendeu pra ele no ML, mas perdi os contatos!

Vou continuar caçando aqui no forum, uma hora eu acho!

Abraços ai que burro devia ter adicionado o cara no MSN,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...