Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
freddf

[Ajuda] Ligando o Kennex HD2300x na TV

Recommended Posts

Olá, comprei meu primeiro notebook seguindo as dicas do pessoal aqui do fórum. Um Kennex HD2300x no Extra. Realmente achei o note muito bom, afinal as configurações de 120 Gb de hd e 2 gb de ram são tremendas para mim, e o preço tb foram razoáveis 1890.

Enfim obrigado pelos reviews que me auxiliaram na compra.

O objetivo deste tópico no entanto é que estou tendo problemas para ligar o notebook na minha TV. Ontem para assistir a um filme tive que fazer praticamente um ritual medieval (descori por acaso) para o negócio funcionar.

Vou falar a ordem dos acontecimentos:

1. Com a TV (Toshiba 29") Ligada, já com um cabo S-video/RCA no note e na TV eu liguei o notebook;

2. Windows entra, mas nada de reconhecer a TV, vou no utilitário do windows (vista) que tenta sem sucesso localizar a TV.

3. Como tenho uma outra TV (CCE 14") pego o note, ainda ligado, conecto os cabos na TVzinha para testar, ligo a TV e no utilitário consigo finalmente localizar esta TV.

4. Desconecto o cabo da TVzinha e ligo o note na outra TV e a imagem então é exibida nela.

Depois de ver que a TV aceitava exibir a imagem (e assistir meu filme nela = bom demais isso) tentei de TUDO QUE É JEITO pra fazer o note reconhece-la mas nada: Desliguei o note e religuei ja com o cabo, desliguei a TV e o note e religuei com e sem os cabos... enfim não sei o porque essa Zica :(

Assim peço aos amigos uma ajudinha pra descobrir o que há de errado nisso tudo aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se sua tv tem entrada S-VIDEO, so ligar o cabo no note e na TV, logo que espetar na tv e note vai mudar a resoluçao e perguntar se você quer copiar o que ta na tela do kennex pra tv ou expandir a area dele na TV.

se a TV tiver entrada VGA, so ligar um cabo VGA da TV no note, mesma coisa.

quanto a adaptadores S-VIDEO~RCA ou VGA~RCA, ai vai do cabo, alguns dao problema, nao recomendo se puder usar direto no formato nativo S-Video ou VGA.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais