Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dbr30

Como instalar Picture Motion Browser

Recommended Posts

Pessoal eu to com um problema e pelo que aparenta não é somente em um micro já esta se passando em três micros diferentes, eu tento instalar o programa que vem com a dcr dvd308 o Picture Motion Browser e ele não instala pois na parte que o programa pede pra conectar a câmera eu conecto a mesma é reconhecida pelo windows xp e o programa continua insistindo que não foi conectada a câmera e acaba por não instalar o software, por favor me ajudem eu preciso urgente editar um vídeo, é urgente mesmo valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po ninguêm vai me ajudar? Poxa que falta de consideração eu quando posso ajudo todo mundo e não tem ninguêm sequer que tenha instalado essa porcaria de programa no micro? PO ajudem ai.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena que não possa te ajudar e também que ninguém te ajudou até agora. Estou na mesma situação e não consegui ainda explicação para isso. Se você achou alguma, conta.

axe! que a mensagem 'Conectando...' ia ficar sempre na tela eu ja desconfiava, se o seu software estiver devidamente pluginado com os drivers ASPI você precisará ainda um disco finalizado para tudo ocorrer sem problemas.

nero aspi..

Editado por Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais