Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre VGA


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá a todos!

Gostaria de tira uma dúvida, tenho um Atlhon 64 3200 / ASUS K8V-VM Ultra / HD IDE 80 GB Samsung / 1 GB RAM DDR Kingston 400 Mhz

Monitor 17 Samsung / Gravador de DVD H10A LG.

Essa placa é compatível com quais placas de video.

Tenho vontade de compra placa com os chips da Nvidia, existe alguma incompatibilidade?

Desde já obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deve procurar por placas no padrão AGP...podem ser tanto placas ATI como NVIDIA...

acho que a sua placa tem video ON-BOARD, e quando você for instalar a VGA, não tenho certeza, mas acho q vais ter de desabilitar o video on-board... hj em dia é automático. Dê uma lida no manual da tua placa para ter uma melhor certeza.

grande abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa mãe tem slot PCI-E 16X' date=' não é AGP como o amigo acima falou. Portanto, qualquer VGA PCI-E serve. Mas compre no máximo uma 8600 GT, mais que isso vai dar gargalo. Não haverá incompatibilidades, o máximo que pode ocorrer é você precisar atualizar a BIOS.[/quote']

obrigado pela correção... me equivoquei e gostaria de pedir desculpas.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...