Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vinicius C.

Pc Quase Pronto- Por Favor Me Ajudem!!!

Recommended Posts

Segue config Confirmada.

Uso do pc Jogos - Crysis, Call of Duty, Half Life2, Counter Source, Quake4 e Filmes HD

Asus Maximus Formula - R$ 620,00

2x 2gb 800 kingston - R$ 260,00

E8500 - R$ 520,00

Hd 500 Gb Barracuda 7200 32mb - R$ 210,00

Gravador de Dvd Pionner 212 - R$ 90,00

Gabinete Cooler Master Cm-690 - R$ 340

1ª Dúvida - Essa Fonte Aguenta a Configuração???

Fonte Zalman Zm460b-Aps - R$ 290,00

2ª Dúvida

TENHO R$ 700,00 PARA A PLACA DE VÍDEO, QUAL COMPRAR??/

GT8800 ALPHA DOG, HD4850, ETC..????

Pretendo no futuro fazer um sli ou cross, me disseram que fica melhor do que comprar uma placa como a gtx280, é verdade??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Zalman Zm460b-Aps aguenta tranquilo. Com 700 reais com certeza absoluta a HD4850. Dá pra comprar a placa mais o frete e ainda sobra uma grana, fora que a HD4850 é melhor que uma 9800GTX que é superior a 8000GTS, GT...

Com relação a placa GTX280, ela é excelente só que seu custo benefício não compensa, nesssa faixa de preço seria melhor investir na HD4870 que é pouca coisa menos e custa bem mais barato ou espera a HD4870X2. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Essa Zalman Zm460b-Aps aguenta tranquilo. Com 700 reais com certeza absoluta a HD4850. Dá pra comprar a placa mais o frete e ainda sobra uma grana, fora que a HD4850 é melhor que uma 9800GTX que é superior a 8000GTS, GT...

Com relação a placa GTX280, ela é excelente só que seu custo benefício não compensa, nesssa faixa de preço seria melhor investir na HD4870 que é pouca coisa menos e custa bem mais barato ou espera a HD4870X2. Abraços!

Obrigado pela Ajuda....

O que seria melhor 2x Hd4850 em cross ou uma gtx280?

Compartilhar este post

Link para o post
com certeza 2x HD4850!

=]

Ai ei teria que trocar de fonte,

A zalman 500hp - R$ 450,00 diz que aguenta o cross da hd4850, será???

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ai ei teria que trocar de fonte,

A zalman 500hp - R$ 450,00 diz que aguenta o cross da hd4850, será???

Obrigado!!!

aguenta sim, no limite mas aguenta! se der pra pegar a VX550 da Corsair é melhor, ela tá por R$350~400 no ML... se procurar encontra por menos! ;)

aah, e quanto ao CrossFire de 4850, ele chega até a superar SLI de GTX280 em raros casos... é uma ótima opção! ^_^

abraçzz

Compartilhar este post

Link para o post

entendi.

Para o CF de HD4850 pega a 550VX.

Essa 500HP tem 36A nos 12V, e a 550VX tem 41A nos 12V, sendo bem mais forte, tendo suporte nativo e sendo uma fonte excelente, perderia apenas nos modulares que acho besteira para fontes desse nível.

Mas se quer mesmo modular, pegue a 520HX com 40A nos 12V, também excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
aguenta sim, no limite mas aguenta! se der pra pegar a VX550 da Corsair é melhor, ela tá por R$350~400 no ML... se procurar encontra por menos! ;)

aah, e quanto ao CrossFire de 4850, ele chega até a superar SLI de GTX280 em raros casos... é uma ótima opção! ^_^

abraçzz

Obrigado,

Acho que vou de cross de hd4850!!

A vx550 da corsair é melhor que a 500hp da zalman???

Se for ótimo porque ela é mais barata...

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado,

é melhor sim! o Gorilão já explicou melhor lá em cima! ^_^

abraçzz

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado,

É melhor sim.

A 550VX é muito mais forte, a 550VX tem 41A nos 12V e essa 500HP tem 36A nos 12V, sendo bem mais fraca.

A 550VX apenas perde por não ter modulares, mas acho besteira para fontes desse nível.

Pode pegar a 550VX tranquilo que vai suportar tranquilamente e nativamente ;)

OBS: Cabeamento modular deixa as fonte boas mais caras, pois tem que haver aqueles contatos, soldas e tal, e tudo para contatos, além de que os contatos devem ser bons e evitar o minimo possível de fadiga e resistência eletrica.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
É melhor sim.

A 550VX é muito mais forte, a 550VX tem 41A nos 12V e essa 500HP tem 36A nos 12V, sendo bem mais fraca.

A 550VX apenas perde por não ter modulares, mas acho besteira para fontes desse nível.

Pode pegar a 550VX tranquilo que vai suportar tranquilamente e nativamente ;)

OBS: Cabeamento modular deixa as fonte boas mais caras, pois tem que haver aqueles contatos, soldas e tal, e tudo para contatos, além de que os contatos devem ser bons e evitar o minimo possível de fadiga e resistência eletrica.

Abraço.

Gorilão!!

Muito obrigado... Vou de vx550!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais