Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mandean

Firmware pra DVDRW Braview IDE H16X

Recommended Posts

Hey gente, preciso da atualização do firmware dessa droga de gravador urgnt!!!

No site nem consta drives de DVD, aonde eu acho???

É o segundo disco +RW Printlife q perco meus videos, nem o bkp recuperou a cópia. Fiz varios testes de detecção de erros usando o DVDInfoPro e deu varios blocks no disco e na gravação, mas a midia é de excelente qualidd, em perfeito estado e a gravação no disco não deu erro quando fiz, mas a criação do video AVI não foi finalizada, o programa q o gerou congelou ae tive q fechá-lo, está meio corrompido e só executava no VirtualDub q reconstroi o video ao abrir, mas ao menos isso né, agora ele não consegue reconstruir o video por inteiro, só uns 10% e a mídia nem copia pro HD.

E mais, ele trava com varios tipos de CD/DVD e so depois da enésima vez ele reconhece o disco, nas muitas vezes q ele trava tenho q ejetar com o grampo e reiniciar o micro!

Ah, essa marca é verdadeira mesmo, pois aho q essa Braview comprou alguma marca desconhecida e usa o nome deles???

Ajudem ae!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais