Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC para Jogos, video etc ate 1300R$


Posts recomendados

Olá, estou querendo comprar ( montar ) um PC para uso de lazer, tipo Jogos, edicao e uso de video, uso de audio etc, e gostaria de indicacoes de componentes.

Preciso de tudo, gabinete, fonte, teclado, monitor, mouse, caixas de som, ram etc e sobre a placa-mãe tinha como ideia inicial pegar uma ASUS (por conhecer a mais tempo) e placa de video uma Gforce serie 8600 por ser mais em conta rodar os jogos ai (acho eu ) de ate 2007....

Bem nao sei se fui especifico mas tai mais ou menos o que preciso, se puderem ajudar e junto dar uma nocao de preço de cada componente para auxiliar na compra agradeço.

Obrigado MOJICA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar compre um placa mãe Asus se já que você conhece bem e que seja do modelo P5n-E SLI que tá custando em torno de 350 reais+a placa GF 8600 GT XXX que está altamente recomendada pela própia ASUS e custa 300 reais, se é essa que você vai comprar e dps é só caminho andado e seguir embalo.........

__________________________________________________________

MY PC

PLACA MÃE INTEL BOX D5400 XS SOCKET DUPLO 771 CHIPSET SKULLTRAIL

PROCESSSADOR INTEL CORE 2 QUAD QX 9775 4 GHz

HD SEAGATE 160 GB

HD IBM SCSI 146 GB

GEFORCE GTX 2800 XXX EDITION XFX 1 GB SLI

FONTE ATX ZALMAN

2 COOLER MASTER (BALL)

8 GB FB-DIMM

GABINETE ACLÍLICO

MONITOR IBM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu julian pela indicacao do modelo da ASUS e pela confimacao da GF 8600

nas ainda tenho duvidas acerca de marca e modelos de RAM, Gabinete, Fonte, e mesmo sobre monitor.

Acerca do processador li aqui no forum que seria melhor um intel, no meu orçamento você recomendaria exatamente alguma serie na relação custo desempenho?

Bem alguem poderia explicitar uma configuração completa para eu ter uma noção, isto mais ou menos dentro dos 1300 que tenho de orçamento, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...