Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Psy_rts

Onde compro Pc MONTADO pela net?

Recommended Posts

Pessoal gostaria de saber uma loja de confiança pela internet que eu escolhesse a configuração e eles já me mandassem montado o PC, vocês sabem me indicar uma loja?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no Mercado livre você faz isso, tem varios fornecedores garantidos, nunca comprei PC completo mas comprei placa-mãe, MP3, memoria, etc. Tem gente que fala mal do ML mas jamais tive problema basta observar 3 critérios ,

1 - Só compro com fornecedores com 100 % de avaliações positivas

2 - Observe o tempo que o fornecedor tá no ML só compro com mais de 01 ano

3 - e por ultimo só pago com o mercado pago( você paga até no cartão de credito divido e o fornecedor só recebe o dinheiro apos sua avaliação)

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Montado do jeito que eu falo é que eu escolho a config e eles montam o Hardware lá, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre as lojas online, acho que a melhor loja para comprar um pc montado é a waz, pois lá tem quase tudo de peças, e o melhor, tudo a pronta entrega. Você paga e recebe rápido. O preço não é dos melhores, mas vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais