Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bejosr

Mudei de 60HZ para 85HZ e...

Recommended Posts

E agora n entra mais no windows...

Só entra por modo de segurança(q eu to agora...)

Q q eu faço???

Meu monitor é um Samsung Sybcmaster 796mb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo modo de segurança acesse o painel de controle >"configurações de video" > "Avançado" e altere a frequencia.

Eu já tentei fazer isso mas pra mim n aparece a opção "configurações de video".

Tmb n acho pra mudar os Hertz indo no Painel de controle > Video> configuração > Avançadas > Monitor

Q é aonde eu mudei antes.

Continuo sem saber o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem três jeitos:

1º Iniciando o sistema, aperta o F8 pra entrar na tela de safe boot, e em vez de entrar no modo de segurança procura uma opção do tipo "vga safe", "video padrão", não sei o nome certo, mas tem uma opção de inicialização que ele carrega o driver de vídeo padrão e o monitor padrão pra você consertar erros desse tipo.

2º No modo de segurança, Painel de Controle -> Sistema -> Hardware -> Gerenciador de Dispositivos, vai em monitores, seleciona seu monitor e apaga o driver, reinicia o PC... quem sabe?

3º Fazer "as cegas"... é, executar uma sequencia de movimentos como se você estivesse vendo e alterar a resolução, é suficiente pra alterar a frequencia...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai mas...

1º Opção: Só tem 5 opções e nenhuma tem algo parecido com isso. Consegui esse scree no google q é igual ao q da pra mim, ve ai http://z.askapache.com/uploads/2007/08/boot-menu-1.jpg

2º Opção: Já me falaram isso tmb mas eu n acho a maldita opção Monitor, o maias perto q tem é minha placa de video.

3º Boa.. ahuehauuha quase impossivel acertar isso né.

Alguem ai?

Compartilhar este post

Link para o post

É windows XP não? Saca só

http://www.playtool.com/pages/safemode/win2ksafemode3.jpg

Agora não sei se é só o professional que tem essa opção...

http://www.playtool.com/pages/safemode/safemode.html

Quando você aperta o F8 a mensagem é ligeiramente diferente da que você postou, e tem um menu lá de configurações avançadas, lá aparece o VGA mode.

Compartilhar este post

Link para o post

É, o meu é o XP...

Puts, n sei o q faço.

Pior q um tecnico vai me cobra uns 60 Reais para arrumar uma coisa simples dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uai mano, eu tenho Windows XP Pro SP3 aqui, o menu é o seguinte:

http://img372.imageshack.us/img372/8479/dsc03868pw1.jpg

(Sim, acabei de tirar a foto, você me fez rebootar aqui xD)

E ali está a opção modo VGA, bastando apertar F8. Você tem que deixar o PC normal, se ele der tela de desligamento incorreto acho que a opção não aparece.

Vou ali ver o judô, se não tiver conseguido eu te falo a sequência das telas às cegas XD

PS: Desse PC que você tá me escrevendo você não consegue usar o monitor dele não? De repente você consegue ver algo...

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaahhhh!!!!!!

CONSEGUI!!!!

Lord_paladin você é o cara!!!

Tentei aperta F8 reiniciando o pc normalmente e apareceu aquela opção!!!!

valeu cara, sério mesmo. meu irmão fico me chingando a tarde inteira por causa disso. Hauhauehua

valeu cara, me ajudo muito.:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais