Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ant1k

Alguem me indica um monitor realmente BOM pra jogar jogos fps

Recommended Posts

Eu to pra comprar um novo monitor pra mim , o meu atual é syncmaster 753v e

roda 640x480 a 120 hz e nao sei quanto ms ele tem nem nada. Como eu sou muito leigo nesse assunto de monitor eu

gostaria que vocês me indicassem algum monitor realmente BOM , pra jogar

cs (fps)... Como um monitor que tenha uma frequencia hz alta, ms baixo , etc etc.

essas coisas que vai melhorar a qualidade e a velocidade do monitor do jogo... Um monitor com umas super frequencias rsss

Pode ser lcd , crt , feio , bonito , caro , barato entre 19' e 22' até uns 1200 reais

Editado por Ant1k

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o amor de deus alguem me indica alguns monitores. To ansiosíssimo pra comprar só que eu nao quero comprar qualquer monitor. Eu estava vendo que a minha irmã tem um lcd Samsung 22' 2232bw e ele nao funciona a + de 640x480 75hz. E eu ouvi falar que ja tem aqui no brasil lcd que funciona 640x480 100 hz 2 ms. Bem podem me indicar qualquer monitor crt , lcd...

rss 25 visitas e nenhuma resposta , toda hora eu entro pra ve se alguem falou algo

Editado por Ant1k

Compartilhar este post

Link para o post

ahh menos os benqs, eu estava vendo aqui e sao muito caros. Eu dou no maximo 1200 reais em monitor. Me indica outro monitor BOM?

Eu tenho um syncmaster 753v, ele funciona 640x480 à 120 mais ele tem mais de 4 anos comigo, eu acho que ja ta muito fora de linha esse monitor por isso eu quero pegar um novo. Alguem me ajude! abraços rs

Editado por Ant1k

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo o amor de deus alguem me indica alguns monitores. To ansiosíssimo pra comprar só que eu nao quero comprar qualquer monitor. Eu estava vendo que a minha irmã tem um lcd Samsung 22' 2232bw e ele nao funciona a + de 640x480 75hz. E eu ouvi falar que ja tem aqui no brasil lcd que funciona 640x480 100 hz 2 ms. Bem podem me indicar qualquer monitor crt , lcd...

rss 25 visitas e nenhuma resposta , toda hora eu entro pra ve se alguem falou algo

primeiro, o monitor da sua irmão e de 22" wide e a resolução nativa dele é de 1680x1050.

Tem que configurar ele certo pra chegar nessa resolução.. usar o monitor de 22" em 640x480 é jogar dinheiro fora.

Uma outra coisa a frequencia dos monitores de lcd não importam em qual ele trabalha..

Não é q nem o de crt q tem diferença entre 60, 65 e 75... eu no monitor de lcd consigo ficar hora e horas em 60hz agora em crt não consigo ficar 5 min.. tenho q aumnetar para 75hz..

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser 17", uso o 1760 da LG com o cabo DVI-D e acho excelente. Boa resolução (1280X1024) 2ms de resposta e contraste de 5000:1, quinto monitor dessa linha que vejo na íntegra e nada de dead pixels. Muito bonito também, he he.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais