Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem me indica um monitor realmente BOM pra jogar jogos fps


Ant1k

Posts recomendados

Eu to pra comprar um novo monitor pra mim , o meu atual é syncmaster 753v e

roda 640x480 a 120 hz e nao sei quanto ms ele tem nem nada. Como eu sou muito leigo nesse assunto de monitor eu

gostaria que vocês me indicassem algum monitor realmente BOM , pra jogar

cs (fps)... Como um monitor que tenha uma frequencia hz alta, ms baixo , etc etc.

essas coisas que vai melhorar a qualidade e a velocidade do monitor do jogo... Um monitor com umas super frequencias rsss

Pode ser lcd , crt , feio , bonito , caro , barato entre 19' e 22' até uns 1200 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o amor de deus alguem me indica alguns monitores. To ansiosíssimo pra comprar só que eu nao quero comprar qualquer monitor. Eu estava vendo que a minha irmã tem um lcd Samsung 22' 2232bw e ele nao funciona a + de 640x480 75hz. E eu ouvi falar que ja tem aqui no brasil lcd que funciona 640x480 100 hz 2 ms. Bem podem me indicar qualquer monitor crt , lcd...

rss 25 visitas e nenhuma resposta , toda hora eu entro pra ve se alguem falou algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh menos os benqs, eu estava vendo aqui e sao muito caros. Eu dou no maximo 1200 reais em monitor. Me indica outro monitor BOM?

Eu tenho um syncmaster 753v, ele funciona 640x480 à 120 mais ele tem mais de 4 anos comigo, eu acho que ja ta muito fora de linha esse monitor por isso eu quero pegar um novo. Alguem me ajude! abraços rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o amor de deus alguem me indica alguns monitores. To ansiosíssimo pra comprar só que eu nao quero comprar qualquer monitor. Eu estava vendo que a minha irmã tem um lcd Samsung 22' 2232bw e ele nao funciona a + de 640x480 75hz. E eu ouvi falar que ja tem aqui no brasil lcd que funciona 640x480 100 hz 2 ms. Bem podem me indicar qualquer monitor crt , lcd...

rss 25 visitas e nenhuma resposta , toda hora eu entro pra ve se alguem falou algo

primeiro, o monitor da sua irmão e de 22" wide e a resolução nativa dele é de 1680x1050.

Tem que configurar ele certo pra chegar nessa resolução.. usar o monitor de 22" em 640x480 é jogar dinheiro fora.

Uma outra coisa a frequencia dos monitores de lcd não importam em qual ele trabalha..

Não é q nem o de crt q tem diferença entre 60, 65 e 75... eu no monitor de lcd consigo ficar hora e horas em 60hz agora em crt não consigo ficar 5 min.. tenho q aumnetar para 75hz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...