Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[urgente - router wireless + modem]


thferri

Posts recomendados

Opa beleza pessoal ?

Minha duvida é a seguente, estou configurando aqui na empresa Rede Wireles, meu problema é o seguinte.

Tenho um Modem D-Link 500g, configurado como router, no ip 10.1.1.1

E to com um Router Wireles Siemens Gigaset SE361, no ip 192.168.2.1

o Router ta com Dynamic IP e o D-Link como Router, o problema é que a net nao ta passando, eu coloco para pega ip automatico, ele jga pro meu pc:

192.168.2.X

255.255.255.0

192.168.2.1

192.169.2.1

A rede funciona mas a net não, ai pra funciona a internet tenho q tira o cabo do Modem que ta ligado na PORTA WAN do Router wireless liga na porta de LAN

e configura meus ip:

10.1.1.X

255.0.0.0

10.1.1.1

10.1.1.1

Como devo processeder ? agradeço desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pra começar, coloque o modem em Bridge, depois o ligue no Router Wireles Siemens Gigaset SE361. Nele você definirá qual será a faixa de IP a ser utilizada e, os parâmetros adicionais.

Tá ai a maneira correta de se ligar um router sem fio, a um modem adsl :cool:... Não esqueça que você tem que configurar a autenticação no router sem fio ^_^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...