Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulim_Macedo

[Resolvido] para minha config 4870 ou gtx 260

Recommended Posts

fala ai galera, andei sumido do forum, mais to comuma duvida, meu pc é o da assinatura, comprei um lcd de 22 ja era rodar tudo em hight.

troco minha 8800 GTS 640 megas por uma GTX260 ou uma HD 4870, desde ja agradeço as opinioes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende muito de quanto tá cada uma... em geral elas tão no mesmo nível, mas a HD4870 ganha po uma diferença pequena na maioria dos casos! ;)

fala aê o preço de cada uma e aí a galera te fala qual vale mais a pena!

abraçzz

Compartilhar este post

Link para o post

HD 4870 = 900 reales

GTX 260 = 1150 reales

isso porque compro direto de dsitribuidores.......

mais o preço por incrivel que pareca nao ta fazendo a diferenca, quero a melhor pois vou demorar a trocar de novo

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de 4870!!!! e futuramente um crossfire de + 1, imagina!!!

agora vocês viram que lançaram a 4870 X2 !!!!!!!!! um canhão!!!!!!

ATI ta ficando pareo duro novamente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

sem dúvidas nenhuma HD4870... alem de ser melhor e mais barato, CrossFire atualmente tem mais rendimento que SLI, ou seja, mais pra frente você vai ter melhor desempenho com ATI do que com SLI, quanto for fazer um up!

Andelong, aonde você viu que a HD4870x2 foi lançada? manda o link pra mim por favor! ;)

abraçzz

Compartilhar este post

Link para o post

pis é galera, mais a duvida é o seguinte, e dus GTX 260.....pretendo fazer um sli de 3 vias no inicio do ano que vem.....

vou de 4970 mesmo???????????

valeews

Compartilhar este post

Link para o post
eu iria de 4870!!!! e futuramente um crossfire de + 1, imagina!!!

agora vocês viram que lançaram a 4870 X2 !!!!!!!!! um canhão!!!!!!

ATI ta ficando pareo duro novamente!!!

Crossfire como ? Teria que trocar a placa-mãe pra isso.

4870X2 não foi lançada ainda.

4870 porque a 4850 em crossfire ja ganha da gtx 280 imagine a 4870, mais pra frente se for fazer cross.

Em CF, em single não, e o autor do tópico não cita que quer CF.

De qualquer forma ele pode fazer SLI com a placa-mãe dele, com limitação pela banda do PCI-E, mas dá.

pis é galera, mais a duvida é o seguinte, e dus GTX 260.....pretendo fazer um sli de 3 vias no inicio do ano que vem.....

vou de 4970 mesmo???????????

valeews

3 Way SLI é uma bela forma de perder grana, o ganho é pequeno, seu processador vai gargalar e os drivers são bem ruins. O SLI "comum" já vai te proporcionar desempenho pra rodar quase todos os jogos com uma baita qualidade de imagem na resolução do seu monitor, mesmo a 1680x1050 com AA 8X o SLI de GTX 260 ou o CF de 4870 vão ser muuuuuuuuito bons.

Com os preços que você mecnionou eu pegaria a 4870 claro, um pouco mais rápida com filtrose tem DX 10.1, que está ficando interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

ai é que ta, achei a gtx 260 por 875 reais....

outra coisa, duvidoum pouco de meu cpu dr gargalo a 3.67..............

e minha mobo chegan na segunda, 780i da xfx

e ai, o que me dizem???????

Compartilhar este post

Link para o post
ai é que ta, achei a gtx 260 por 875 reais....

outra coisa, duvidoum pouco de meu cpu dr gargalo a 3.67..............

e minha mobo chegan na segunda, 780i da xfx

e ai, o que me dizem???????

A 4870 ainda é melhor compra.

Sua CPU não vai gargalar uma 4870, duas talvez, mas aí você faz testes pra nós :D

Se vai comprar uma mobo pra SLI e pensa em SLI pegue a GTX. Pelo visto já comprou.. eu teria pego uma mobo com X38, excelente chipset.

Compartilhar este post

Link para o post

mobo que cheg na segunda é mais pra teste......ta vendida aqui se eu nao for ficar....c optar pela 4870 vou pegar uma P45.....direto da amazon hehe

Compartilhar este post

Link para o post
mobo que cheg na segunda é mais pra teste......ta vendida aqui se eu nao for ficar....c optar pela 4870 vou pegar uma P45.....direto da amazon hehe

Ok, ainda dá tempo ehehehe

X38 em muitas placas custa bem pouco a mais e é melhor que o P45, sendo ambos ignorantes pra overclock.

Mas só considere esse chipset se quer meeesmo pegar duas VGAs, se for pegar uma só pode ser até uma placa com P43, que é mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto de P45 pra fazer CorssFire, só se for até HD4850, que a perda de desepenho é pequena, já que as P45 fazem CF À @x8+@x8... eu ficaria com X38 mesmo, a Maximus Formula tem ótimo custo/benefício!

abraçzz

Compartilhar este post

Link para o post

me corrijam se eu estiver errado, mais uma Maximus II Formula, trabalha em cross @16X......

e se nbao me engano P45 ta em cima de X48 né nao??????????

pelo menos no que eu li aqui ta dizendo isto.

Compartilhar este post

Link para o post
me corrijam se eu estiver errado, mais uma Maximus II Formula, trabalha em cross @16X......

e se nbao me engano P45 ta em cima de X48 né nao??????????

pelo menos no que eu li aqui ta dizendo isto.

P45 é abaixo, faz CF 8+8, o X48 faz CF 16+16 e tem mais frescuras.

Compartilhar este post

Link para o post

nao a ordem de chipsete é assim p35-p45-x38-x48.

Tipo as duas placas de video tem desempenho muito parecido, se EU fosse você eu pegaria uma mobo x38 e uma hd 4870 pra fazer croos no furuto.Agora se você gosta de nvidia você pega uma mobo com akels chipstes sei la o que i sli que eu nao conheco direito e pega uma 260gt. só uma pergunta qual é o seu monitor?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais