Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

note: DELL, HP, ou SONY??


nunes_judo

Posts recomendados

das marcas , quanto a qualidade da melhor pra pior

Sony, pouco melhor que a HP que é muito melhor que a Dell

unica vantagem da dell se comprado no brasil é a garantia que tem o comodismo de consertarem o note ai na sua casa se você precisar, mas quanto a qualidade, você ta comparando ai 2 notes segmento A contra um segmento B de mercado (mundialmente falando).

seria ai pra dar noção a sony uma jaguar, a HP uma BMW e a dell uma FIAT se fosse carro a historia.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

das marcas , quanto a qualidade da melhor pra pior

Sony, pouco melhor que a HP que é muito melhor que a Dell

seria ai pra dar noção a sony uma jaguar, a HP uma BMW e a dell uma FIAT se fosse carro a historia.

[]'s

HE HE HE HE!!! ahuhauhauhauhauhauhauhaaa

Tô rindo muito...

Todas as três são marcas "caras"... mas HP (se for nacional) e DELL tem um melhor "custo-benefício"...

agora os SONY são lindos e com excelente acabamento, mas o hardware que num SONY VAIO custa R$ 8000,00, você encontra num CCE que custa R$ 1600,00...

Eu só iria de Sony se eu fosse burguês e não ligasse muito pra dinheiro... ou então se eu fizesse questão de um notebook "Cor-de-Rosa"... do mais, vá de HP ou DELL...

Entre HP e DELL... sou mais HP, pois são bonitos, fortes e com bom conjunto de hardware e garantia... o DELL só tem de bom a garantia... é feio pra caramba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HE HE HE HE!!! ahuhauhauhauhauhauhauhaaa

Tô rindo muito...

Todas as três são marcas "caras"... mas HP (se for nacional) e DELL tem um melhor "custo-benefício"...

agora os SONY são lindos e com excelente acabamento, mas o hardware que num SONY VAIO custa R$ 8000,00, você encontra num CCE que custa R$ 1600,00...

Eu só iria de Sony se eu fosse burguês e não ligasse muito pra dinheiro... ou então se eu fizesse questão de um notebook "Cor-de-Rosa"... do mais, vá de HP ou DELL...

Entre HP e DELL... sou mais HP, pois são bonitos, fortes e com bom conjunto de hardware e garantia... o DELL só tem de bom a garantia... é feio pra caramba...

ahusfhuasufa concordo plenamente, a construcao dos vaios sao muito ruins e dao muito problema, eles sao só de enfeite...ja q vai comprar nos EUA, um notebook com preço bom e qualidade, compra um ASUS que é a perfeita combinacao de preco e qualidade eu acho q so é pior q a apple entre as marcas......ou se quiser gastar dinheiro..compra um apple...hp é bom sim, dell tb...mas ficaria com ASUS....

vaio em termos de carro é como se fosse uma copia em fibra de vidro de uma lamborghini ou ferrari enzo....apple rolls royce...asus lamborghini....dell e hp infinity/bentley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz , sem comentarios.

vocês precisam viajar mais la pra fora.

querer comparar dell com vaio é falar que fusquinha e ferrari sao a mesma coisa so porque o fusca é vermelho.

dell é note barato povao. isso é fato.

tanto que quem viaja e ta sem grana pra comprar qq coisa melhor compra dell.

se aqui no brasil eles cobram 3k nos notes de 600 dolar ai ja sao outros 500.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive notes da HP e ainda tenho um Compaq Presário desses mais novos e um Vaio.

Sob o ponto de vista da qualidade de construção HP ainda está alguns passos atrás da Sony, não vou nem falar em design pois isto é subjetivo demais, os vaios tem mais refinamento.

Agora, se fores comparar desempenho e configurações pura e simplesmente, há outras marcas que oferecem mais por menos.

Na analogia dos carros, o fusca lhe leva ao mesmo lugar que a BMW, mas o diferencial é o estado em que você chega no local :D

MC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...