Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Gente, preciso de ajuda, meu computador foi invadido por um vírus, o qual, invadiu minha área de trabalho, que ficou vermelha com uma imagem dizendo que o meu computador foi invadido (YOUR PRIVACY IS IN DANGER, DOWLOAD PRIVACY PROTECTION SOFTWARE NOW), nessa imagem tem um link, no qual você clica e te leva a uma página que "examina" seu computador, mais daí, depois de "examiná-lo" ele pede pra baixar um programa, que o meu antivírus o identifica como um vírus...

Após várias tentativas de exclusão com até mesmo escaneamento no boot, a tela continua o mesmo, e toda hora fica abrindo uma página na internet dizendo que eu não tenho proteção contra vírus, (como se fosse a mensagem do windows) e pedindo pra baixar.

A página que abre é sempre a seguinte:

antivirus-2008pro.com/scanner.php?aff=DB (atenção não abra!)

Então, o que eu posso fazer pra que eu exclua esse vírus?

No aguardo, Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Dedeliz!

- Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware:

http://www.besttechie.net/tools/mbam-setup.exe

* Faça a instalação dando um duplo clique em "mbam-setup.exe";

* Marque "Atualizar Malwarebytes Anti-Malware" e "Executar Malwarebytes Anti-Malware", e clique em concluir;

* Marque "Verificação Completa" e depois clique em Verificar (aguarde, pois o escaneamento é um pouco demorado)

* Quando o scan terminar, clique em Ok e em "Mostrar Resultados" para ver o log;

* Se algo for detectado, veja se tudo está marcado e clique em "Remover";

* O log é automaticamente gravado e pode ser consultado clicando em "Logs" do menu principal.

Poste este log gerado pelo Malwarebytes Anti-Malware na sua próxima resposta e nos diga como está o seu computador depois de seguir este procedimento acima.

Ficamos no aguardo de sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais