Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
*PC*

PC GAME..Mobo Inte45nm Mega Duvida!

Recommended Posts

To pensando em fazer isso aqui ou!

PROC: E8400

MOBO: P5KPL-VM

MEMO: 4 gb (2x2gb) Kingston

HD: 500 Seagate

DVD: LG sata!

Windows Vista 32 bits.!!!

Falta Video não sei o q pega ainda! por favor falem PLACAS ate +/- 300,00

E por favor tenho muita duvida sobre os mobos 45nm tem uns q precisa atualizar ate. =/:(

To qrendo pra jogos tipo Crisys. Pro Street e assim por diante :mellow:

tenho monitor de 19 wide!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Nao pega a P5KPL - VM nao, pega a normal P5KPL a VM vem com video onboard ja que você vai por vga nao é necessario.

2- Com uma vga de 300 reais seu pc vai ficar desequilibrado, pra esse processador ai tem que ser no minimo uma placa de 400-500 reais, tipo uma 9600Gt, 8800Gt, HD3870 ou uma HD4850 que ta uns 550 reais.

Se nao tiver grana mesmo, tira um pouco de memoria, coloca so 2Gb e/ou poe um processador E7200 e coloca uma dessas placas que te falei, ai você escolhe qual cabe no orçamento as 4 sao boas, principalmente a HD4850.

Ai você roda crysis em very hight com uns 25-30 fps =D.

Qual fonte pretende por ?

Editado por Rofrancesco

Compartilhar este post

Link para o post

é do vendu q esse lance de fonte e coisa seria mermo

pos tenho uma de 450 reais aqui porém acho q num serve!

Tava qrendo pega uma ON Bord agora mesmo!

so q esa placa tenho super duvida c precisa atualizar ela! pois esta barata ate :eek:

Poxa sera q essa onda de desiquilibração agora? pos tenho um processador bom precisa de GPU *****osa?

então a o lande dos 2 gb num sei pos to qrendo coloca um VISTA :confused:

Cara pode c ate uma OFF BOrd agora e depois compra a GPU?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim se for por vga nao tem necessidade de placa onboard.

Essa placa-mãe ai é boa, nao é a melhor mas se nao pretende fazer over é um bom custo/benefício, pode ficar com ela.

E pode ficar sussegado que uma corsair 450vx segura seu pc de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

poderia me indicar outras boas? so essa q falei tem ON-Bord?

essa sua Asus P5K-SE e boa?!

Compartilhar este post

Link para o post

A p5k-SE e boa sim.

Na maquina citada por você ta faltando VGA e fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
A p5k-SE e boa sim.

Na maquina citada por você ta faltando VGA e fonte.

p5k-se tem q atualizar a bios :(

tenho medu de fazer isso :unsure:

C eu coloca qualquer fonte de 500w ou 550w ta bom?sem precisa c de marca :huh:

O problema mesmmo seria a VIDEO pos e o mais caro :huh:

As q vem com DirectX 10 qual melhor modelo CUSTO BOM! e boa pra qualidades?

Compartilhar este post

Link para o post

As duas melhores opções de placas para Intel e com vídeo onboard:

- Gigabyte GA-73VM-S2

- Gigabyte GA-G31M-S2L

A GA-G31M-S2L está sendo vendida na Nagem por R$ 169,00.

Compartilhar este post

Link para o post
As duas melhores opções de placas para Intel e com vídeo onboard:

- Gigabyte GA-73VM-S2

- Gigabyte GA-G31M-S2L

A GA-G31M-S2L está sendo vendida na Nagem por R$ 169,00.

A NAGEM e mo robo cara! vim do RJ pra ka PE, roba q so por aqui nos preços Oo.

vou pega minhas peças no RJ meu amigo manda pra mim. porém uma coisa

a

GA-G31M-S2L ta vindu ja com Suport 45nm ?? sem precisa mexer?

Compartilhar este post

Link para o post
A NAGEM e mo robo cara!

Pois eu não acho. Ela é quem tem os melhores preços por aqui justamente por ser distribuidora. Os preços de RJ ou SP podem ser até mais baixos, mas só com o frete o preço total fica bem mais caro em relação aos preços de cá.

Além disso, é muito melhor ter garantia local do que com um produto vindo de outro estado.

Suporta sim. Geralmente as Gigabyte vêm com a versão de Bios mais nova.

Só por curiosidade, quanto é a GA-G31M-S2L no RJ? Pelo Boa Dica a média está em R$ 130,00, mas nem todas elas contam com 1 ano de garantia, ou seja, são produtos não fabricados pela Digitron no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, quanto é a GA-G31M-S2L no RJ? Pelo Boa Dica a média está em R$ 130,00, mas nem todas elas contam com 1 ano de garantia, ou seja, são produtos não fabricados pela Digitron no Brasil.

e por ai 125 pra cima

pos cara ja fui na nagem!

tinha feito um orçamento de AMD custo pacas

ai fiz o mesmo orçamento no BOA DICA. diferença da @$%!¨!#$!!!

porém ainda fico com DUVIDA Sobre o MOBO 45nm

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui você tem mais informações sobre a Gigabyte:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=239060

Por uma diferença inferior aos R$ 40,00, eu compraria por aqui mesmo. Mas isso vai da cabeça de cada um, use o bom senso e pense no futuro. Problemas, incompatibilidades, defeitos, tudo poderá surgir nesses 365 dias de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui você tem mais informações sobre a Gigabyte:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=239060

Por uma diferença inferior aos R$ 40,00, eu compraria por aqui mesmo. Mas isso vai da cabeça de cada um, use o bom senso e pense no futuro. Problemas, incompatibilidades, defeitos, tudo poderá surgir nesses 365 dias de garantia.

Poxa otimo topico! gostei mermo do MOBO

poxa Celeron Dual Core E1200 3.0 ghz o louco :lol:

pra coloca o 7200 ele fez alguma atualizção?

c não me engano ele faz um uptade bios no começo? :huh:

realmente e uma otima escolha.

E QUAL OFF -BORD!! CUSTO BOM e Beneficios otimos?

Compartilhar este post

Link para o post

bah para de sequelar com esse negoco do proc, po pega a bios mete num disquete ou usb e quando você ligar o pc faz o procedimento la de atualizacao, parace que é o fim do mundo.

pega uma zalman 360 aps , uma 9600gt e uma p5k se. seu pc vai ficar mais equilibrado e mais barato.outra opcao é zalman 460-aps hd 4850 e p5k-se

Compartilhar este post

Link para o post

zalman 360 aps zalman 460-aps e

Otimas fontes, deria um pouco mais baratas fotes assim?

Compartilhar este post

Link para o post

ó a opcao a zalman 360 aps é a akasa similar, a unica diferenca tecnica é que a akasa tem um pouco menos de potencia(mas muito pouco mesmo) na linha 12v.A akasa ta saindo por uns 120 no mercado livre e segura tranquilo a config com a 9600gt.O que eu particulamente gosto da zalman, alem de ser uma marca de confianca é que aqui no rio onde comprei a minha eles me deram garantia de 3 anos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Akasa?

Está falando da 350W BKAM? Se for, ela suporta MUITO MENOS corrente nos +12V.

Enquanto a Zalman 360W suporta 26A nos 12V, a Akasa 350W oferece míseros 12A de corrente combinadas nos 12V.

Compartilhar este post

Link para o post

viajei então, nao sei qual modelo é mas vi o gorila falando em algum lugar que a corrente nos 12 volts era 21...

Compartilhar este post

Link para o post
viajei então, nao sei qual modelo é mas vi o gorila falando em algum lugar que a corrente nos 12 volts era 21...

Tá louco ??

O sonho dela é ter isso tudo.

Aquele modelo que sempre vejo aqui, a AKASA AK-P350G-BK tem apenas 16A nos 12V.

ó a opcao a zalman 360 aps é a akasa similar, a unica diferenca tecnica é que a akasa tem um pouco menos de potencia(mas muito pouco mesmo) na linha 12v.

Nunca que a Zalman vai ser concorrente dessa AKASA, pois ela tem apenas 16A nos 12V, eficiencia baixa, não tem PFC ativo e é bem pior.

Para a 9600GT nun é tanta tranquilidade não, eu pessoalmente pegaria uma fonte mais forte tipo a 350BKV da Seventeam que é barata também, mas bem pior que a Zalman também.

Aguentar aguenta, mas nun recomendo não, no máximo recomendo para uma 8600GT.

Compartilhar este post

Link para o post

então era melhor pega uma ZALMAN!

e qm saber pega um E7200 ai sai ate um pouco barato certo? tipo essa ZALMAN da pra passa uns 10 anos? ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais