Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C/ 900$ monto um pc p/ lan completo help!


Posts recomendados

_____New!!! Orçamento atualizado______

AMD ATHON X2 4800+ BOX AM2___ $150

GIGABYTE M61SME S2L___________ $119

GEFORCE 8600 GT 512 MB_________ $205

HD 160 GB SANSUNG______________ $115

1 GB DDR2 800 MHZ_______________ $55

GABINETE ATX 4 BAIAS FONTE 500W_ $70

TECLADO_______________________ $34-(KIT TEC,FONE,MOUSE)

SOM(FONE)

MOUSE(OPTICO)

webcam 8.0____________________ $40

MONITOR COTEI O LCD 15 LG/Samsung ACHEI POR ($300)____________________________________________ _____________________TOTAL $1088

FOI COTADO NO ML TODOS OS PREÇOS EM LOJAS DE SP.

VOU PARA SP DIA 17/08 ESSA SERIA A CONFIGURAÇÃO IDEAL PARA MIM o que POSSO MELHORAR AI POIS QUERO DIMINUIR O ORÇAMENTO E OS PREÇOS SERIA ESSES mesmo PORQUE VOU PARA LA NA 25 MARÇO!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus preços estão bons mas melhorar sem aumentar o preço é quase impossível no seu caso. Eu mudaria duas coisas mais importantes, Primeiro trocaria essa 8600GT 512MB por uma 8600GT XXX 256MB DDR3 que custa uns 40 reais a mais, essa versão DDR3 é uns 10~20% melhor em jogos. Segundo e mais importante é a fonte, essa fontes de 500W que vem em gabinete genérico não tem nada dessa potência, na verdade mal chega na metade disso tudo. Se você usar uma fonte dessa corre risco de danificar peças importantes do seu computador. Recomendo pelo menos uma AKasa ou Seventeam de 350W que se acha por 120 reais. E quando você tiver oportunidade coloca mais 1GB de ram ok. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, nao é o melhor pc do mundo mas se a grana ta curta vai ele mesmo.Acho difícil você baixar qq coisa ai, o proc talvez um 4200, 4400, abaixo disso ja nao vale a pena.Só pra constar esse pc DEVE(vide topico da 8600gt para mais informações) no medio .E essa fonte pode ser barata agora mas vai pesar na sua conta de luz todo mes, tenta pegar uma akasa 350w que ta saindo por uns 120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...