Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
romulo_z

Videos do YouTube erro: "Sorry, this video is no longer available"

Recommended Posts

oi meu primeiro topico e é duvida hehe fazer o que né

bom seguinte

toh cum problema no youtube os videos nao abrem aparece a mensagem

"sorry, this video is no longer available"

=> não tem nda nas opções dos navegadores que travem o youtube

=> java tá atualizado

=> uso o mozilla 3.0 e o ie 7

to achando que é algum virus se alguem teve algum problema parecido e puder me ajudar desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenhoo flash instalado sim e o java tbem é atualizado, em outros sites abre os videos que é uma beleza

por isso toh achando q é algum virus porque mesmo os meus videos agora não toh podendo abrir pelo youtube logado ou não; beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Esses videos que você está tentando abrir provavelmente deve ser pelo Orkut, ou por uma lista de links. Esta mensagem significa que o vídeo não está mais disponível no Youtube, porque o dono o removeu.

Mas tente abrir um video que aparece esta mensagem em outro computador, ou poste o link para que possamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

cara qualquer link do youtube não dah certo mas os videos por exemplo do terratv daum certo,

e mesmo os meu videos que eu postei não consigo abrir pelo youtube

por exemplo esse

é um video meio antigo masss eu não tirei ele do ar.

Compartilhar este post

Link para o post

opa pessoal desculpa a demora em responder mass tava meio afastado hehe

seguinte baixei o spyware doctor mas na versao de teste ele apesar de mostrar alguma coisa não deletou nada (ou eu não soube usar o programa hehe parece ser mais certo)

daí tentei com o spybot sd

e tbem não vi nda de mais

continuo com o mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post
opa pessoal desculpa a demora em responder mass tava meio afastado hehe

seguinte baixei o spyware doctor mas na versao de teste ele apesar de mostrar alguma coisa não deletou nada (ou eu não soube usar o programa hehe parece ser mais certo)

daí tentei com o spybot sd

e tbem não vi nda de mais

continuo com o mesmo problema

Eu tb to com esse problema e parece sem solução net 3 mb:(

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, não é um problema exatamente, mas sim uma mensagem do próprio YouTube dizendo que o vídeo foi removido, ou por algum motivo do próprio servidor o vídeo não estará disponível.

E isso devido provavelmente à algum desrespeito do vídeo com os Termos de Uso do YouTube, são removidos sem pestanejo.

Assim, creio que outros vídeos dentro do próprio YouTube estejam acessíveis, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O terra tv voce vai conseguir acessar , pois eles raramente sao links do youtube , e o erro do youtube traduzido e o seguinte , desculpe ,esse video nao esta mais disponivel , e os motivos possiveis foram explicados pelo spider.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais