Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Videos do YouTube erro: "Sorry, this video is no longer available"


romulo_z

Posts recomendados

oi meu primeiro topico e é duvida hehe fazer o que né

bom seguinte

toh cum problema no youtube os videos nao abrem aparece a mensagem

"sorry, this video is no longer available"

=> não tem nda nas opções dos navegadores que travem o youtube

=> java tá atualizado

=> uso o mozilla 3.0 e o ie 7

to achando que é algum virus se alguem teve algum problema parecido e puder me ajudar desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses videos que você está tentando abrir provavelmente deve ser pelo Orkut, ou por uma lista de links. Esta mensagem significa que o vídeo não está mais disponível no Youtube, porque o dono o removeu.

Mas tente abrir um video que aparece esta mensagem em outro computador, ou poste o link para que possamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

opa pessoal desculpa a demora em responder mass tava meio afastado hehe

seguinte baixei o spyware doctor mas na versao de teste ele apesar de mostrar alguma coisa não deletou nada (ou eu não soube usar o programa hehe parece ser mais certo)

daí tentei com o spybot sd

e tbem não vi nda de mais

continuo com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
opa pessoal desculpa a demora em responder mass tava meio afastado hehe

seguinte baixei o spyware doctor mas na versao de teste ele apesar de mostrar alguma coisa não deletou nada (ou eu não soube usar o programa hehe parece ser mais certo)

daí tentei com o spybot sd

e tbem não vi nda de mais

continuo com o mesmo problema

Eu tb to com esse problema e parece sem solução net 3 mb:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade, não é um problema exatamente, mas sim uma mensagem do próprio YouTube dizendo que o vídeo foi removido, ou por algum motivo do próprio servidor o vídeo não estará disponível.

E isso devido provavelmente à algum desrespeito do vídeo com os Termos de Uso do YouTube, são removidos sem pestanejo.

Assim, creio que outros vídeos dentro do próprio YouTube estejam acessíveis, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...