Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP dando tela azul após por placa de rede OFF realtek 8139


luizaumrox

Posts recomendados

olá! ...

tenho uma lan house e estou com dois computadores com esse mesmo problema..

proc 4200+ AM2

placa-mãe abit

memória 1 gb kingston 667

então.. elas tem 1 ano e meio de uso... veio me dar problema recentemente...

não funcionava mais internet .. eu formatei varias vezes, instalei o driver do cd original e nada... até que comprei 2 placas de rede off

realtek 8139 MYmax .. paguei 20 reais cada

coloquei no computador, instalei o driver que veio no cd da caixa dela.. dai ai internet vou a funcionar... só que agora o computador ta dando TELA AZUL a cada 30 minuto.. 1 hora.. varia mtoo... e da esse erro na tela azul.. DRIVER_IRQ_LESS OR NOT

algo assim no arquivo: NDIS.sys

então abri elas.. limpei tudo..

passei borracha na memoria.. limpei o slot com pincel .. fui na bios e desativei a placa on-board..

e ela continua dando tela azul!! :(

ps.: aqui no fórum um usuário teve o mesmo problema a alguns meses atrás http://forum.clubedohardware.com.br/problema-driver-network/531500?p=2770538 .. então isso me da mais certeza ainda que é a placda de rede..

acredito que seja o driver que veio no cd... mais já procurei na internet.. e nao acho .. já fui no site da realtek e nada... ta difícil ;/////

o modelo é REALTEK 8139 ... na caixa de compra ta MYMAX ..

me ajudem por favor!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realtek 8139 MYmax ..

Sinto lhe dizer, mas essa placa é falsificada. Na verdade ela não possui nenhum chip da Realtek, as letras são falsas. O real fabricante do chip é uma empresa chinesa chamada Silan.

Para tentar solucionar, tente descobrir o site da Silan e atualize o driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto lhe dizer, mas essa placa é falsificada. Na verdade ela não possui nenhum chip da Realtek, as letras são falsas. O real fabricante do chip é uma empresa chinesa chamada Silan.

Para tentar solucionar, tente descobrir o site da Silan e atualize o driver.

caracas...

que triste ;//

vou tentar achar aqui..

caso alguem souber deixa aquii ..

valeu broother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...