Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda na escolha de um gabinete para case mod


WernerLuiz92

Posts recomendados

so meio leigo nessa de Case mod to afim de compra um gabinete pra mim faze o case e depois transferir as peças que eu tenho no meu Leadership Viper para o Case mod to afim de fazer um case com Simbolo de Radiaçao na lateral e o teto em acrilico com um esaustor 120mm no teto e o case preto com amarelo por dentro mas tá **** de achar um que me agrade quero um alto mas não full tower e sim um ums 15 cm mais alto que o Viper porque meu viper é muito apertado (pode ser desorganização) também quero colocar filtros de ar em todos os fans porque esse meu viper aqui é cheio de poera será que adianta colocar filtro?]

obrigado deem dicas aí logo posto uma foto do projeto vai fikr massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza! você está procurando um gabiente de aproximadamente 67cm de altura? São 12cm a mais que a maioria dos cases tower, mas enfim, é bem difícil encontrar modelos assim que venham limpos e sem alterações já feitas, a linha Chieftech (~55cm) tem vários modelos com lateral acrílica ampla e pode tranquilamente colocar o símbolo de radiação, sinceramente prefiro sem.

Os filtros de poeira são bons sim, mas diminuem o fluxo de ar, o ideal é de 6 em 6 meses abrir e limpar o gabiente, vai depender do ambiente. Veja o link Fan Filter.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é resolvi fazer um Case mod no meu Viper mesmo porque comprar um novo vai estourar o orçamento vou colocar um controlados para 4 fans na frente 1 baia ban azul Uv.vou cortar o teto pra colocar uma janela pequena com un exaustor 80mm led azul. vou modificar minha fonte e tentar colocar ela pro lado de fora do gabinete deixando o gabinete mais espaçoso será que vale a pena vou fazer uma imagemzinha bem meia boca daqui a pouco eu coloco aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...