Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
WernerLuiz92

ajuda na escolha de um gabinete para case mod

Recommended Posts

so meio leigo nessa de Case mod to afim de compra um gabinete pra mim faze o case e depois transferir as peças que eu tenho no meu Leadership Viper para o Case mod to afim de fazer um case com Simbolo de Radiaçao na lateral e o teto em acrilico com um esaustor 120mm no teto e o case preto com amarelo por dentro mas tá **** de achar um que me agrade quero um alto mas não full tower e sim um ums 15 cm mais alto que o Viper porque meu viper é muito apertado (pode ser desorganização) também quero colocar filtros de ar em todos os fans porque esse meu viper aqui é cheio de poera será que adianta colocar filtro?]

obrigado deem dicas aí logo posto uma foto do projeto vai fikr massa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza! você está procurando um gabiente de aproximadamente 67cm de altura? São 12cm a mais que a maioria dos cases tower, mas enfim, é bem difícil encontrar modelos assim que venham limpos e sem alterações já feitas, a linha Chieftech (~55cm) tem vários modelos com lateral acrílica ampla e pode tranquilamente colocar o símbolo de radiação, sinceramente prefiro sem.

Os filtros de poeira são bons sim, mas diminuem o fluxo de ar, o ideal é de 6 em 6 meses abrir e limpar o gabiente, vai depender do ambiente. Veja o link Fan Filter.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

pois é resolvi fazer um Case mod no meu Viper mesmo porque comprar um novo vai estourar o orçamento vou colocar um controlados para 4 fans na frente 1 baia ban azul Uv.vou cortar o teto pra colocar uma janela pequena com un exaustor 80mm led azul. vou modificar minha fonte e tentar colocar ela pro lado de fora do gabinete deixando o gabinete mais espaçoso será que vale a pena vou fazer uma imagemzinha bem meia boca daqui a pouco eu coloco aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais