Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Pc Enthusiast ,por favor


Posts recomendados

Bom galera , tenho pesquisado sobre algumas peças ultimamente e cheguei a uma configuração , mas como não tenho tanto conhecimento como vocês sobre as atualizações e tudo mais , estou aqui pra pedir ajuda se vale a pena um computador deste para quem quer maximo desempenho em um PC, não importando o preço... e de preferência marcas topo de linha...

Placa mãe: EVGA 790i Ultra SLI

Processador: Intel QX9775

VGA: GTX280x2 SLI

RAM: 2x2GB DDR3 2000MHz

HD: 500GB SATA2 32MB

Monitor de vídeo: Samsung SyncMaster 305T (LCD, 30”, 2560x1600).

Fonte de alimentação: OCZ EliteXStream 1.000 W.

Cooler do processador: Thermaltake TMG i1

Resolução de vídeo: 2560x1600 60 Hz

Unidade óptica: Gravador DVD Interno SATA Pioneer DVR-212D - Preto - OEM

Windows Vista Ultimate

Teclado , Mouse , Head phone, Caixas de som Logitech

Internet : Speedy 30 mega

Gabinete : Thermaltake Armor+ ESA

Este é o PC completíssimo que eu quero comprar , por favor ... críticas ou sugestões?

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo se você quer jogar dinheiro fora vale a pena. Talvez 2 hd 4870 em cross rodem melhor(devido a drivers) ou ate duas hd4870x2.Quanto ao hd coloque 2 de 250 em raid 0 ou 2 de 500 em raid 0 ou um velociraptor 10.000rpm.Se eu fosse você eu montaria um micro para monitor de 22 polegas e viajava com o dinheiro que sobrasse, mas cada um é cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem dinheiro para torrar em um PC destes, vá em frente. A única coisa é que esse processador não serve nessa placa mãe. Compre um QX9770. Acho prudente um sistema de refrigeração líquida para as VGAs, e para o processador também, já que ele precisará de um overclock para não dar gargalo nas VGAs.

E já que é para torrar dinheiro, um sistema em RAID0 de HDs Velociraptor seria interessante, além de um Drive Blu-Ray.

Link para o comentário