Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lala2008

SUBMARINO: Estressei > Comprei note Turion 64 X2 -STI e entregaram outro no lugar

Recommended Posts

Pessoal, Boa Noite, ME ESTRESSEI...rs

Comprei o Note Turion 64 X2 1GB 120GB DVDRW Linux - STI, aquele famoso do submarino. Chegou hj a tardezinha, caixa embalada certinho, veio tudo adaptador e tal,(foi a 1ª coisa que me preocupei, com medo de estar faltando algo), mas quando abri o note, do lado esq perto do teclado veio escrito notebook IS1522 e do lado direito a etiqueta da intel celeron...vi que tinha algo errado...nota fiscal do turion (correto)...etiqueta da cx...correto, mas do lado esq da caixa..tinha 3 etiquetas..2 com Submarino NF, mod e data e a outra etiq com Linux celeron m530 e do outro lado da cx (vi agora) NF ....DV 880 submarino...

Agora to mais estressada ainda...rs..

Liguei o notebook com linux(novidade pra mim) mas não é estão difícil de mexer...Fucei...e deu pra ver o processador... que é Intel® Core2 CPU T5300 1.73ghz - Size 1750Mhz - Width 64 bits

System memory - size 766mb

Host bridge - Via techonologies, Inc - widht 32 bits - clock 33Mhz

Host bridge VT8251 Ultra VLINK Controller

Não entendi nada...mas sei que vocês so de ler deve entender..rs

Tirei umas fotos..mas nao to achando o cabo da camera...só depois que minha irmã chegar para saber onde está. Se quiserem..depois eu posto aqui...

Ahhh...a etiqueta em baixo dele é do AS1560 ...que é o turion...

Pirei ne gentemmmm! :angry::eek:

O que mais eu posso procurar pelo linux para saber mais detalhes desse note.

Será que é fácil a troca ou devolução? O que vocês acham mais viável...

HELP ME PLEASE!!!!!!!!!

Editado por Lala2008

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprou um Turion e recebeu Intel Core 2 Duo ?

Está no lucro

A etiqueta é do Turion 1560 ? Como pode ?

Que coisa mais confusa.

Melhor pedir a troca, porque se precisar da garantia a nota não vai bater com o note.Pode ter problemas mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Comprou um Turion e recebeu Intel Core 2 Duo ?

Está no lucro

A etiqueta é do Turion 1560 ? Como pode ?

Que coisa mais confusa.

Melhor pedir a troca, porque se precisar da garantia a nota não vai bater com o note.Pode ter problemas mais tarde.

Super louco isso ne? Parece que este note foi completamente mexido..rs..Por dentro, por fora..rs...nem eu to acreditando que aconteceu isso comigo...:(

Esperei tanto pra compra-lo

Mais tarde, ou amanha de manha coloco fotos aqui.....

volta depois pra ver a bagunça que tá..rs

Compartilhar este post

Link para o post

saiu no prejuízo...

Comprou turion que é pior que core 2 duo, mas recebeu de "brinde" um chipset VIA e uma péssima placa de vídeo.

Devolve tudo e processa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, que rolo que deu. hehehehe]

O processador é bom, mais o resto não combina, devolve ele, você tem 7 dias para fazer a reclamação e a devolução. Aproveita e ja entra no procon conta o submarino, as vezes estão em falta e manda outo no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
saiu no prejuízo...

Comprou turion que é pior que core 2 duo, mas recebeu de "brinde" um chipset VIA e uma péssima placa de vídeo.

Devolve tudo e processa.

Realmente!

Olha..se arrependimento matasse, eu estaria mortinha...:wacko:

To pensando seriamente em F.. com essa submarino...viu?

Demoraram pra entregar e quando entregam essa sacanagem!

Obrigada por responder..valeu!

Nossa, que rolo que deu. hehehehe]

O processador é bom, mais o resto não combina, devolve ele, você tem 7 dias para fazer a reclamação e a devolução. Aproveita e ja entra no procon conta o submarino, as vezes estão em falta e manda outo no lugar.

Pra você ver...........Só comigo mesmo que acontece essas coisas...

é isso mesmo que to pensando em fazer..

Nem vou dormir direito...rs

Obrigada por responder....

Editado por icefly
Flood - não poste msgs em seguida

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada, amanha mesmo ja entra em contato com o suporte do submarino, que é eficiente para atendimento. Dae você aperta para eles mandarem o seu note mais rápido possivel, tenta fazer um acordo, eles te entregam ate quarta e você não entra no procon.

Se não cumprirem, procon neles. hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ae o que postaram acima, eu também devolveria no seu caso. Pena ter acontecido essa confusão, já comprei no submarino e sempre entregaram no prazo e sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Que nada, amanha mesmo ja entra em contato com o suporte do submarino, que é eficiente para atendimento. Dae você aperta para eles mandarem o seu note mais rápido possivel, tenta fazer um acordo, eles te entregam ate quarta e você não entra no procon.

Se não cumprirem, procon neles. hehehehehehe

rssss...

é isso mesmo que vou fazer...cedim to ligando pra lá....rssss...

O duro é que vou ter que ainda mandar esse...e até eles receberem e me mandar outro, vai ser mais tempo perdido.......mas nao ai ter outro jeito mesmo....rs

Valeu!

É isso ae o que postaram acima, eu também devolveria no seu caso. Pena ter acontecido essa confusão, já comprei no submarino e sempre entregaram no prazo e sem problemas.

então..Emano..

Uma pena...pois eu estava tão ansiosa pelo note....rs...

é..mas nao demorou tanto assim..rs....uma semana, mas pra quem quer as coisas pra ontem..1 dia já é uma eternidade....

Sempre comprei deles, e nunca tive problema...Meu cartão de credito só da submarino..rs...

Acho que foi o meu querer demais que estragou...rs

Fazer o que....agora tentar resolver ne?...

Obrigada!

Pois é, na minha empresa tudo que compra chega no prazo e sem problemas.

Mais acontece.

É...As vezes eu lia reclamaçoes sobre a loja e nem acreditava...porque sempre fui atendida super bem. Entrega rapida de 02 dias, e sem problemas com os produtos... Mas sempre tem a primeira vez ne? :(

Mas o prazo que eu disse acima...rs....nao foi tannnnnntoo assim..rs...eu que aumentei um pokim..rs..

Valeu...vou dormir que quando acordar o dia promete..kkkkkkk

bjos

Editado por icefly
Flood - não poste msgs em seguida

Compartilhar este post

Link para o post

Não lala,

você pede para mandarem o outro note (no caso o que você comprou) e entregarem na sua casa e recolherem o outro.

Ate teve um caso parecido, o cara pegou um e recebeu outro. E fez isso para resolver o problema.

Mas boa sorte pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

Que absurdo, dessa vez a Submarino forçou a barra. Antes de fazer a troca tire fotos, isso merece ser registrado!

E mais um tópico para confirmar a tese do elio_filho sobre Submarino x AS1560...

Seja exigente e pressione que eles mandam outro rapidinho pra você. Não desista do note porque ele é muito bom!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foi a gota d'água

Mete logo essa loja no procon e fim de papo. Incrível como existe brasileiro "esperto" nesse país....A desonestidade come solta.....Revoltante que pessoas sejam tratadas com tal desrespeito e falta de credibilidade :mad:

Exija seus direitos !!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É lamentável isso! Esse note realmente acaba logo e com certeza, mandaram outro no lugar. E como você mesma disse, parece ser usado... Enfim.. faz o que o pessoal indicou, peça pra eles enviarem o quanto antes o notebook correto, só aí você devolve...

Ah e não esqueça também de já ir dando entrada no Procon. Porque, com reclamações e pagamentos financeiros por parte da Empresa, faz com que talvez se evite acontecer isso novamente com qualquer um e a empresa passa a ter mais cuidado, não enganar ninguém e ter mais respeito com seus clientes!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa que absurdo :o

liga la e pede pra trocar pelo certo .. faca isso antes de 7 dias uteis porque fica mais fácil, qq coisa ainda pode ate cancelar a compra

Acho que isso aconteceu porque esse toshiba com turion x2 vende muito, ai quando chega vende muito rápido .. deve ter faltado, ai mandaram um "generico" pra voce huahuuhaeuh

mas stressa nao, nem vale a pena.. liga la e pede pra trocar

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do episódio do Super PEDRASTATION 3 que o cara recebeu ao invés do ps3, não espero mais nada do submarino.

Compartilhar este post

Link para o post

jsan, li a história do PEDRASTATION que você citou e não consigo acreditar que tenha sido verdade.

Editado por Viny

Compartilhar este post

Link para o post

Viny, o problema é que não foi um relato unico do autor. Primeiro o cara recebe o playsteation muito mal embalado, sem as proteções de isopor que costumam vir. Ele devolveu e terminou com o episodio do pedrastation.

Mas acho que deve ter sido alguem da transportadora, deve ter surrupiado o console e colocado uma pedra no lugar. Afinal, o preço desse console beirava os 4-5mil reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau negócio mesmo, o Core2 é melhor mas o resto do note deixa MUITO a desejar, perto do chipset nvidia esse da Via pedala...

Troque ONTEM este laptop, mas antes tire bastante fotos da caixa perto do laptop trocado...

Abraços com muito medo do Submarino,

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse comprar um note hoje, compraria aquele celereca kennex de 2.0 gHz que custa 300 reais a menos que o nosso AS-1560 e tem uma placa de video superior a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal!

Agradeço muito, de coração, aos amigos que me ajudaram a solucionar uma

situação tão desagradável como essa. Já resolvi. Primeiro, liguei no sábado e pedi a troca, como não tinha em estoque, ou seja, estava Não Disponível...rs..tive que pedir devolução e e eles iriam me dar vale-crédito no valor de R$ R$ 1.699,00...Conclusão: Eu teria que ficar feito louca esperando o note estar disponivel no site...Mas tudo bem...

Depois pensei bem...e desanimei legal...Sei que é um excelente note em relaçao custo x beneficio, mas eu correria o risco de pegar um note com defeito ou faltando alguma coisa...e esse risco, eu não gostaria de correr novamente. Gastar mais dindin com ligaçoes interurbanas longas, frustantes e estressantes com os "tripulantes" da submarino tb não queria, então pedi o cancelamento da compra...

Talvez eu tenha feito uma besteira muito grande e venha me arrepender por isso, mas agora já está feito.

Bom, como tinha prometido as fotos do notebook trocado, aqui estão elas.

Vejam e tirem suas próprias conclusões. Se eu fosse uma pessoa estourada...

eles iam ver o que era bom pra tosse...rs:mad:

Frente do Notebook - Até que é bonitinho

frentenotebookqb1.th.jpg

Etiqueta colocada na caixa -

etiquetamarcaturionvp8.th.jpg

Etiquetas de troca/devolução que já veio colada na caixa

etiquetascoladanacaixabu1.th.jpg

Etiqueta colada na parte de trás do notebook

etiquetacoladaatrasdonooe2.th.jpg

Marca do Notebook

stis1522intelceleronlh2.th.jpg

Processador Intel T5300

processadorlx1.th.jpg

Placa de video?

placavideoki9.th.jpg

Bom, é isso pessoal!

Valeu!

Bjos:wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Lala2008 fez bem!

Já que você não comprou este note.. eu recomendaria a você, caso queira, comprar este aqui! http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5993123&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=3|13&abzClause=

Está por R$1.300,00 ! Um custo x benefício bem interessante - está aí o tópico http://forum.clubedohardware.com.br/kennex-celeron-m550/566099 ou se preferir tem dele dual core por 600 a mais.

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Lala2008 fez bem!

Já que você não comprou este note.. eu recomendaria a você, caso queira, comprar este aqui! http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5993123&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=3|13&abzClause=

Está por R$1.300,00 ! Um custo x benefício bem interessante

Grande dica. Esse note que você indicou está praticamente dado, como disseram. A única coisa que me desanimou nele foi ter apenas 1 slot para memória, ou seja, limite máximo de 2GB DDR2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais