Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta do Microsoft Outlook 2007 Sumiu ao deletar Usuário


Posts recomendados

Boa noite,

Estava com dois usuário no windows vista, resolvi excluir o segundo, más marquei aquela opção de não excluir os arquivos.

Pois bem, o que não me atentei foi que este usuário que exclui, esta com o MICROSOFT OUTLOOK 2007, configurado com varios e-mails.

Segui o caminho usuários "fulando de tal", porém ele desapareceu até mesmo como arquivo oculto, o que me empede de seeguir o caminho para recuperar o arquivo.

Já tentei também restaurar o sistema para data anterior, porém ela reata o usuário, mais quando abro o M Outlook diz que a pasta de armazenamento dele não foi encontrada.

alguém já passou pelo mesmo problema, e possa me ajudar com a resolução desta "cagada" ??? Será que se eu reinstalar o Sistema Operacional depois ela reaparecerá como arquivo oculto??? Não deletei nada, nem limpei lixeira, este arquivo tem que estar em algum local.......

Alguem ai tem alguma dica???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você marcou manter arquivo? Tem certeza?

Se você tivesse marcado as pastas estariam lá... dentro de c:\User\USUARIO\AppData\Local\Microsoft\Outlook se estivesse no padrão...

Se não estão lá, bye bye... tenta recuperar arquivos deletados com algum programa de recuperação de dados. reinstalar o sistema operacional não vai te ajudar em nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza absoluta, inclusive ela criou uma pastinha na area de trabalho com o nome do usuario excluido, porém contendo somente as informações de documentos, desktop, etc....

ja refiz os mesmo passo, criando e excluindo tanto no xp e no vista, e acontece a mesma coisa.....ele cria uma pasta com no desktop do administrador contendo as informações, menos o appdata.......

helppp, pelo amor de deuss!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...