Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vicente Miranda

ATI RADEON HD2400 Pro 256MB ou NVIDIA XFX 6200 DVI TV 512MB?

Recommended Posts

Creio que a melhor é HD2400pro, principalmente por ser de uma arquitetura mais nova. Aliás quanto você tem pra gastar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu fiz o pedido de uma placa NVIDIA, fiz o pagamento, mas o fornecedor está em falta desta placa. A loja me enviou um email perguntando se poderia trocar pela RADEON. Fiquei na dúvida e resolvi vir tirar a dúvida aqui. Paguei pelo produto NVIDIA 125,00 e a RADEON vale 160,00.

Notei que a RADEON é 256mb, mas sei que esse não é o único fator a ser considerado em uma comparação entre placas de vídeo.

Porque achas que a HD2400 é melhor que a GeForce 6200 neste caso?

Agradeço a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza a HD2400, processador gráfico melhor, suporte nativo DirectX10 dentre outras inúmera vantagens, em outras palavras se você tivesse jogado na Mega-sena teria ganhado, vale ressaltar que ele necessita d uma fonte de pelo menos 300w reais.

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa memoria só faz diferencia em resoluções maiores, dependo do seu monitor ele nem vai suporta a máxima dessa placa e para placas dessa faixa 512mb são desperdício, sendo 256mb + que o suficiente, qualquer coisa acima disso não melhora o desempenho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais