Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brunotb

Lpj2-25 duvida !!

Recommended Posts

ola seguinte o meu pc possui uma fonte LPJ2-25 que veio junto com ele e eu queria por uma placa de video nova no pc gostaria de saber se ele aguentaria um NVIDIA 8600GT caso nao agunte sera q uma mais fraca como uma XFX GeForce 7200GS ele aguenta ???

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pc e compativel sim minha duvida é a respeito da minha fonte se sera q ela aguenta mais a placa de video porque hj so tenho a on-board q veio no pc e minha fonte pelo q eu vi trata-se de uma ''generica" meu medo e compra a placa de video e chegar na hora a fonte nao aguentar ou sera q colocando uma placa de video mais fraca de 256mb nao tera problemas ?

Ps posto as config do pc amanha pois nao tenho tudo aqui de mao ok !

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte é "genérica" e apesar de constar como 550W, é vendida como sendo de 250 W por algumas lojas mais conscientes: http://www.hicompras.com.br/?ac=detalhe&tag=35.899

Um teste de outra fonte da mesma familia pode ser encontrado aqui: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1475/1

Essa fonte deve ir bem se a sua configuração consumir até uns 180W; acima disso é melhor pegar uma fonte melhor. Mesmo fontes simples como a akasa AK-P350G, a Seventeam ST-350BKV e a eXtream FEX-35T12 já são muito melhores e potentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais