Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 4850 ou 9600 GT


Posts recomendados

vei pra você ter uma nocao a hd 4850 é algo em torno de 10-20% melhor que a 9600. Tipo a 9600 acaba tendo um melhor custo beneficio se você tiver um monitor relativamente pqueno 17-19 polegadas e um orcamento apertado.

Na verdade a 8800GT já é uns 10~15% melhor que a 9600GT, tendo em vista que a HD4850 é melhor que uma 9800GTX a diferença dela para uma 9600GT é bemmm grande. Na verdade o custo benefício das duas placas estão ótimos na pichau, vai depender do seu bolso, mas se você tiver grana pra qualquer uma com certeza escolha a HD4850.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
vei pra você ter uma nocao a hd 4850 é algo em torno de 10-20% melhor que a 9600. Tipo a 9600 acaba tendo um melhor custo beneficio se você tiver um monitor relativamente pqueno 17-19 polegadas e um orcamento apertado.

Nem a pau !

A 4850 é de 10 a 20% melhor que uma 9800GTX, o desempenho dela é muito maior que o de uma 9600GT, é quase 100% em alguns casos.

--

AAs melhores poderão ser habilitados em futuros drivers, não posso confirmar essa do 8X, mas sei que ela tem vários tipos de AA que em qualidade são equivalentes ao 16X da nVidia.

E 8X é muito bom, pra muita gente já é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gráfico é bem interessante, já que leva em conta a média de todos os jogos e resoluções analisados no review (techPowerUp!):

perfrel.gif

"To create this graph we took all performance results of all benchmarks and all resolutions, threw them together and calculated the relative performance of each card, compared to our review sample."

Link para o review:

http://www.techpowerup.com/reviews/MSI/HD_4850

De acordo com o review a HD4850 é 25% superior a 9600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

De acordo com este (1600x1200 8 X AA)

http://www.computerbase.de/artikel/hardware/grafikkarten/2008/kurztest_ati_radeon_hd_4850_rv770/20/#abschnitt_performancerating

e este

http://www.techreport.com/articles.x/14967

testes, especificando a resolução utilizada e os filtros aplicados a 4850 é MUITO melhor que a 9600GT.

Contabilizar os resultados a 1024x768 sem filtros é, na minha opinião, estupidez, pois essas VGAs não são usadas nestas condições.

No sumário do computerbase.de tem o resumo de cada resolução e qualidade de imagem, pra resumir o teste.

25%, sem chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pah, falei que era 10-20% porque vi eu algum review isso. e se me lembro a 9800gt nao era igual a hd 4850?bah realmente falei besteira, foi mal. Pegaria a hd4850 nesse caso

Sem problemas, desculpe a forma como eu respondi.

É que esses testes já foram postados aqui no forum mais de uma vez e já deu bastante discussão..

Eustou atualizando o tópico das relações de VGAs e tem uma penca de reviews mostrando isso ;)

Colocando filtros no meio as HD 4000 ficam bem no teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, tudo bem?

Diga aí seu Xita...

O senhor tá precisando de um chazinho de camomila ou se preferir, Maracujina.

Dizem que os dois são bons para acalmar os nervos :D

Voltando ao tópico... eu também fiquei interessadíssimo nessa oferta:

XFX 9600GT 512MB XXX C/ CALL OF DUTY 4

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=452&osCsid=15844af0057a77b023eca4e6ababa73b

Poderia jogar COD4 em qualquer server e não apenas nos crackeados...

E aí seu Xita, você que sabe que meu orçamento é limitado, de pessoa que não mora na casa dos pais (como alguns ainda acima dos 30s), que não recebe mesada do vovô, e que paga suas próprias contas... vale a pena pegar essa VGA aí?

Se pelo menos tivesse um Bolsa Família para peças de informática... (_(

Bom, me retiro aguardando sua opinião e a dos colegas aqui.

Lembre de respirar e contar até 10 antes de responder a comentários desafortunados aqui no forum. Tenha paciência ^_^

Se não, já sabe: chazinho de camomila :D

Um abraço

Chile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Huahuahaha camomila pelo que lembro ajuda, mas maracujá o chá da folha não, teria que ser e outra spartes que eu esqueci, mas elas tem efeito :D

Tá me tirando é ? uaauhauhuahauha

Brincadeira ;)

310 é um preço ridículo pra uma placa que uns meses atrás estava 500, em relação a sua 6800XT é um baita progresso, mas o c/b da 4850 ainda é maior, pra quem pode pagar.

Eu estaria muito contente com uma 9600GT, pra 1280x1024 ela manda muuuuuuuito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já iria pegar a HD 4850 mas como vi a 9600 GT por esse preço até tomei um susto.Então quis colocar a minha ultima duvida porque a diferença de preço é de 200 reais.

Mas com HD 4850 irei e com QUAD

Jà to com dúvida resolvida até mesmo porque com o 5600 X2 do meu amigo com 9600 GT ele joga Crysis em 1680x1050 Very HIGH DX 10 entre 20 e 25 FPS mas como é frescurento colocou em High para jogar entre 30 e 40 FPS.O ruim é que nunca tinha visto um computador desse porte fazer tantos FPS em Crysis nessa qualidade.

Obrigado

Duvida resolvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...