Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalacao de MARVELL YUKON 8001


fenardozza

Posts recomendados

Ai galera... tenho um mac aqui... e preciso do driver marvell yukon 8001 pra configurar a rede que nao esta reconhecendo...

mas eu baixei e da um erro na senha, alguém sabe como eu configuro aii???

gratooo

valeu valeu

algmm por faovr, eu to a uma semana sem internet,.. me ajudemmmm

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o kext que você baixou está num arquivo ZIP cuja senha você não sabe, aí não posso te ajudar.

Caso já tenha extraído os kexts:

http://www.cheetha.net/Kext_Helper/Software.html

[]'s

DT

então, eu ja extrai os kexts, ai ele vem uma pasta, nessa pasta tem um arquivo ''load'' eu executo ele no terminal, ai ele pede uma senha, e é essa senha que ele aparece Please, Try Again

ajudem-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A senha no terminal deve ser a senha do administrador (root) da máquina.

Infelizmente não tenho mais um Mac, e minha memória anda meio ruim. Mas, basicamente:

Copie a pasta com o kext para pasta /System/Library/Extensions e abra o Terminal e faça:

sudo su

(senha)

chown -R root:wheel (arraste o kext aqui da pasta Extensions)

chmod -R 755 (arraste o kext aqui da pasta Extensions)

Reinicie pra ativar.

Tinha mais um comando para "forçar" o MacOS a atualizar o bando de dados de kexts, caso o descrito acima não funcione, mas infelizmente não lembro...

O programa do link que eu passei no post anterior faz tudo isso para você (teoricamente).

Use algumas das palavras acima para fazer uma pesquisa no google (onde achei estas informações).

Eu te ajudaria mais, mas agora tenho apenas um PC com Windows...

Boa sorte.

DT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...