Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trava com 2 HD`s e 2 DVD`s (não inicializa).


sixsigma

Posts recomendados

Não inicializa o Windows e antes de executar o loggin o meu micro quando coloco os dois HD e os dois gravador de DVD ele trava.

Tenho placa MB m2n-vn dvi, processador AMD Athlon 5600 core 2 duo com 2gb de memoria rodando com XP sp3.

Meu problema:

Comprei um HD novo de 320 gb e um drive de dvd Lg, tudo serial SATA II, instalei, deixando o outro HD e DVD, que roda legal no cabo IDE da MB. porém ao reiniciar o computador e ver se ficaria contente com tudo funcionando, não deu nada. Não inicializava. Só roda ou com HD e DVD sata ou removo os cabos e rodo com o HD e DVD IDE. O que devo fazer? se precisarem de mais informação estou a vontade. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olha, não está rodando pois SATA II, não funciona direito com IDE

exemplo você não pode ter 1 HD IDE e outro SATA II até pode ter mais futuramente poderá haver erros de informação pois o SATA e mais rápido e avançado e se sua placa mãe for RAID ela não vai funcionar mesmo.

caso queira saber sobre o RAID https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1006

por tanto isso que está havendo você tem q apenas escolher com qual ficar

qualquer duvida pode falar

espero ter ajudado

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...