Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc é sufiente p/ jogos?


Posts recomendados

Oi galera, surgiu + uma dúvida, a ATI HD4850 Sapphire, sabe se ela vai dar gargalo nesse pc que quero montar?

E a 8800GT Alpha Dog 512MB daria gargalo ou não?

E também estava pensando em trocar o processador E8400 pelo E7200, por questão de grana, seria um processador pra uma configuração restante como essa que postei na 1 pag.?

Sei que é bem inferior ao E8400 só que estava pensando em pegar esse agora, e dai mais tarde eu troco por esse, ou por até um melhor...

E a ASUS P5KC seria uma boa placa na questão de eu querer fazer um Uprade no pc mais tarde? Como ex. trocar por esse processador, ou um quad...

Aguardo opiniões

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, surgiu + uma dúvida, a ATI HD4850 Sapphire, sabe se ela vai dar gargalo nesse pc que quero montar?

E a 8800GT Alpha Dog 512MB daria gargalo ou não?

E também estava pensando em trocar o processador E8400 pelo E7200, por questão de grana, seria um processador pra uma configuração restante como essa que postei na 1 pag.?

Sei que é bem inferior ao E8400 só que estava pensando em pegar esse agora, e dai mais tarde eu troco por esse, ou por até um melhor...

E a ASUS P5KC seria uma boa placa na questão de eu querer fazer um Uprade no pc mais tarde? Como ex. trocar por esse processador, ou um quad...

Aguardo opiniões

:D

Não ambas não dao gargalo com o E8400, agora com o E7200 eu já nao sei, espere alguem te ajudar nessa parte.

Quanto a placa mãe é boa sim, o chipset é o Intel P35, suporta DDR3.

Digamos que seja uma irmã um pouco maior da P5K-SE.

Mas se for fazer Crossfire futuramente não recomendo essa mobo não pois um dos slots PCI-E roda a 4x ou 1x, intã iria ter perda de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei com um Q6600 e com uma 9600GT. Mas entre a 8800GT e a 4850, vá de ATI.

eu li isso? O.o

a hd4850 tem quase o mesmo desempenho que a 9800gtx e é bem mais barata

e os processadores amd atualmente os phenoms nao sao melhores que os da intel para jogos

phenom sao melhores para multi-tarefas

para jogos eu recomendo o E8400 da Intel

nao pegue o quad core da intel pois ele nao éo verdadeiro os outros dois cores são emulados pelos outros dois

acredito que no futuro quando for aproveitado os 4 cores ele vai se sair pior que o phenom

ah

e com a hd4850 você roda crysis e cod 4 no maximo em 1400x900 de boa

placa-mãe: A780GM-A Black Series ECS - R$ 250,00

CPU: AMD Phenom X4 9550 2,2ghz - R$ 420,00

ou Intel E8400 3,0ghz R$ 400,00

GPU: Ati Radeon HD4850 512mb Gddr3 - R$ 579,00

Memoria RAM: Kingston DDR2 800mhz 2GB - R$ 115,00

HD: 250GB Sata2 Seagate 7200rpm - R$ 135,00

olha esse é um pc q eu estou planejando montar

so o gabinete, fonte e tal que ainda to em duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ambas não dao gargalo com o E8400, agora com o E7200 eu já nao sei, espere alguem te ajudar nessa parte.

Quanto a placa mãe é boa sim, o chipset é o Intel P35, suporta DDR3.

Digamos que seja uma irmã um pouco maior da P5K-SE.

Mas se for fazer Crossfire futuramente não recomendo essa mobo não pois um dos slots PCI-E roda a 4x ou 1x, intã iria ter perda de desempenho.

Hmm, valeu cara, pois é, esse é problema, tenho que procura se vai dar gargalo com a E7200...

Pois é né cara, sempre tem alguma coisa que vai atrapalha no futuro nas Mobo... Essa suporta Crossfire, + tem esse defeito do slot PCI-E...

=/

+ valeu mesmo assim.

:D

eu li isso? O.o

a hd4850 tem quase o mesmo desempenho que a 9800gtx e é bem mais barata

e os processadores amd atualmente os phenoms nao sao melhores que os da intel para jogos

phenom sao melhores para multi-tarefas

para jogos eu recomendo o E8400 da Intel

nao pegue o quad core da intel pois ele nao éo verdadeiro os outros dois cores são emulados pelos outros dois

acredito que no futuro quando for aproveitado os 4 cores ele vai se sair pior que o phenom

ah

e com a hd4850 você roda crysis e cod 4 no maximo em 1400x900 de boa

placa-mãe: A780GM-A Black Series ECS - R$ 250,00

CPU: AMD Phenom X4 9550 2,2ghz - R$ 420,00

ou Intel E8400 3,0ghz R$ 400,00

GPU: Ati Radeon HD4850 512mb Gddr3 - R$ 579,00

Memoria RAM: Kingston DDR2 800mhz 2GB - R$ 115,00

HD: 250GB Sata2 Seagate 7200rpm - R$ 135,00

olha esse é um pc q eu estou planejando montar

so o gabinete, fonte e tal que ainda to em duvida

Pc massa cara...

só que te recomendo E8400...

os Phenom não so muito chegado, aaa + ai vai do gosto da pessoa né, você ta montando um pra jogos?

Se for vai de E8400

=D

Fonte, pega a Corsair 450W VX

Gabinete, vai do teu gosto...

Abraço

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Galera, ajuda quem souber se a E7200 da gargalo com a HD4850 ou a 8800Gt Alpha Dog...

Aguardo Respostas

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...