Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
[BF2]PuNiShEr

Frequencia das Memorias. (+SS)

Recommended Posts

Olá galera do CB! sou novo por aqui, mais conheço como todos ^^, o forum a muito tempo mesmo, e hoje estou com uma duvida bem "complexa".

Seguinte:

Meu PC, Atlhon64 3200+ (SKT 754) 760GXK8MC (WinFast) , GeForce 7600GT XFX AGP 8X, e 2GB Ram DDR1 400mhz.

bom meu problema é na frequencia dessa memoria, antes eu usava 2x 512 DDR333Mhz Generica, e troquei por 2X 1Gb DDR400mhz MarkVision. porém eu apenas instalei as Memos na Moob e não fiz mais nada (descartei as memos antigas). e está funcionando "aparentemente" normal, ou seja o Sistema detecta Os 2GB certinho.

porém Hoje usando o Programa CPU-Z tenho uns resultados estranhos, como não conheço muito sobre os Clocks das memorias Rams, vim pedir ajuda de vocês,

Segue Aqui algumas SS:

CPU-Z

memo1pd3.jpg

vvvvqp5.jpg

vvvv2wf5.jpg

Na 1º Imagem, aparece no timings, Minha Frequenct sendo 157.1 Mhz isso está errado né? normal para DDR 400mhz seria 200mhz Certo?

Bom agora minha Duvida, minhas memorias estão funcionando como deve? há alguma Incompatibilidade ProceXmemo? Caso seja algum erro, o que fazer? não encontra nenhum Menu Sobre Memoria na Minha Bios.

Editado por [BF2]PuNiShEr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sua placa mãe?

Tente mudar a frequência da memória na bios, colocando manualmente a 200Mhz = 400Mhz, pois memórias DDR trabalha a dois dados por pulso de clock.

Uma boa alternativa também é atualizar a bios, atualizando ela poderá reconhecer as suas memórias normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual sua placa mãe?

Tente mudar a frequência da memória na bios, colocando manualmente a 200Mhz = 400Mhz, pois memórias DDR trabalha a dois dados por pulso de clock.

Uma boa alternativa também é atualizar a bios, atualizando ela poderá reconhecer as suas memórias normalmente.

Como disse no topico, minha MOOB é FoxConn 760gxk8mc *WinFast* Como atualizar a BIOS?

Compartilhar este post

Link para o post
No cd dessa placa mãe, veio algum programa para atualizar a BIOS?

Não, infelizmente não vem nenhum software, para atualizar a BIOS, mesmo assim obrigada, já resolvi o problema pode fechar o Topico.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
PuNiShEr;2976488']Não' date=' infelizmente não vem nenhum software, para atualizar a BIOS, mesmo assim obrigada, já resolvi o problema pode fechar o Topico.

valeu![/quote']

Como você resolveu? pode compartilhar essa informação com a gente? Seu tópico pode ajudar muitas pessoas com você compartilhando sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais