Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vmetalbr

Montar um Monstro de R$2000

Recommended Posts

vocês devem estar cansados de gente pedindo dicas de computadores para montar com X verdinhas, mas o fórum realmente é a esperança de quem está a mais de 5 anos com a mesma carroça movida a poeira.

2000 para gastar, sem contar o gabinete e os Mods necessários que já estou tentando providenciar.

Estava pensando em um combo Intel/Geforce... a amd tá meio tímida ultimamente.

Sou gamer viciado e quero estar preparado para o combinho Spore/Diablo/Stacraft/Fallout , bem como jogar tudo que já saiu como o Assassino de PCs Oblivion hehe

toda sugestão é bem vinda. Obrigado desde já.

PS1: Quem puder recomendar lojas de Belo Horizonte para pesquisar preços eu agradeço. Eis minha lista.

WAZ

HARDPLUS

OFICINA DOS BITS

DHCP

GPJ

Editado por vmetalbr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah assim ate me empolgo uahua,

asus p5k -se 300-400

hd 4850 520(www.pichau.com.br)

core 2 duo e8400 350-400

hd 250gigas sata II - 120-150

zalman 460 aps - 300

Gravador de dvd 100

memoria kingston value ram 800mhz 1x2gigas(depois você compra outro pente) - 100

ficou bem no limite, agora com esse pc tu vai rodar os jogos bem pra **** o processador por ser dual-core(e nao quad) pode limitar seu desempenho no futuro quando os jogos forem otimizados para 4 ou mais cores. Qual o tamanho do seu monitor??

Compartilhar este post

Link para o post
bah assim ate me empolgo uahua,

asus p5k -se 300-400

hd 4850 520(www.pichau.com.br)

Core 2 Duo e8400 350-400

hd 250gigas sata II - 120-150

zalman 460 aps - 300

Gravador de dvd 100

memoria kingston value ram 800mhz 1x2gigas(depois você compra outro pente) - 100

ficou bem no limite, agora com esse pc tu vai rodar os jogos bem pra **** o processador por ser dual-core(e nao quad) pode limitar seu desempenho no futuro quando os jogos forem otimizados para 4 ou mais cores. Qual o tamanho do seu monitor??

Meu monitor já está de bom tamanho, Samsung 19 wide , comparado com meu de 15 tubão que tinha, posso ver até meus descendentes nele hehe

Compartilhar este post

Link para o post

bah se conseguir pegar essa config então vai ficar showww, porque a resolucao nativa do seu monitor é baixa se comparada com os de 22 e 24 polegadas

vi agora, na oficina do bits tem aquela mobo da gigabyte que ninguem encontra a GA-P35-DS3, pode pegar ela no lugar da asus que ela é igual ou superior.

andei procurando e ta difícil encontrar e8400 por 350(aqui no rio é esse o preco) o mais barato que encontrei foi 450 na www.pichau.com.br se der pega(vale a pena) se nao qq coisa tem o irmão mais novo que é o e7200

Editado por FranklinMaia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais