Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
o_porteiro

[driver]motorola[pedidos aqui]

Recommended Posts

Bom Galera, vi aqui uma grande uma grande quantidade de pedidos de drivers para celulares motorolas, postem aqui os seus pedidos que eu disponibilizarei o mais rápido possível...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom Galera, vi aqui uma grande uma grande quantidade de pedidos de drivers para celulares motorolas, postem aqui os seus pedidos que eu disponibilizarei o mais rápido possível...

Quero baixar as fotos do meu cel para o PC e não tenho o aplicativo... só o cabo... consegue pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post
Quero baixar as fotos do meu cel para o PC e não tenho o aplicativo... só o cabo... consegue pra mim?

rpz qual o modelo do seu cel? tem um tutorial que eu posatei aqui no forum obre instalaç~~ao de drivers p2k, ve la se te ajuda.

LINK PARA O TUTORIAL

Disponibilizei tb pra você o motorola phone tools!

DOWNLOAD

:D

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA a diferencia entre Programas e Driver, os citado acima são programas e não driver ja postei mas vou postar novamente

Driver para Motorola V3 tem o nome de FLEX (SW), primeiro veja no teu celular qual e a versão siga a ordem .Configuraçoes/Status do Telefone/Outra Informação/Versão de SW/ visualizar anote os dados. va no www.plusgsm.com.br la tem todas as versões, para instala no celular tem que ter o programa RSD LITE baixe no http://rapidshare.com/files/13609901..._v2.5.rar.html

se tiver proplema como instalar pelo RSD dou as dicas

Abra o RSD Lite

=>Espere até aparecer escrito "Connected"

=>Vá Então em "Filename" e observe que lá tem três Pontinhos (...)

=>Clique nos pontinhos e selecione a flex que você vai passar e depois clique em abrir,

feito isto,você clica em "Start" para começar a fazer a transferência da flex.

"observe que em "Progress" aparecerá escrito "executed" e a porcentagem realizada em "Result" aparecera escrito "In process"">Aguarde até aparecer em "Status" escrito "Finished" e em "Result" escrito "PASS"

=>Pronto agora você já pode desconectar o cabo.

para passar a flash ou flex o procedimento é o mesmo

Editado por arildo marcelino

Compartilhar este post

Link para o post

se for possivel mandar o drivers do motorola l6

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo sou novo participante deste e pelo que vi o mais sério fórum de informática que achei por ae,preciso do driver citado à cima do c650,agradeço e fico contente de postar aqui neste espaço destinado a pessoas que precisam de ajuda como no meu caso,achei muitos links suspeitos e não achei que tantos virus seriam embutidos em um link para um simples telefone celular,desde já agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post

BOA NOITE, ESTOU PRECISANDO DO MOTOROLA PHONE TOOLS PARA O APARELHO RAZR2 V9, SERÁQUE ALGUEM PODE CONSEGUIR PARA MIM, POIS ACHO QUE TO LEVANDO UMA SURRA PARA CONSEGUI-LO, OBRIGADO:eek:

Compartilhar este post

Link para o post

Porteiro

sera que você pode me dar um link para baixar o flex driver do motorola E398?

Fico no aguardo da sua resposta!

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá tudo bem? Sou novata aqui, e espero que possa me ajudar, ou achar quem possa :)

Por favor, minha irmã adquiriu o cabo para o motorola w218, e veio um cd de instalação com o drive para o cabo errado. Então via msn o indivíduo a contragosto me passou um link e consegui corrigir. Mas ultimamente messenger do hotmail anda 'de mal comigo'..porque tem sumido trechos de minhas conversas, e por infelicidade perdeu justamente o do link referido:(.

Agora eu preciso instalar no outro computador, que é o que minha irmã usa e não tenho o link para instalar.

Pode me ajudar e me passar o link do drive para que eu possa resolver urgentemente? AGRADEÇO MUITÍSSIMO !!!! :P

Se eu soubesse como copiar o drive aqui instalado eu salvaria em midia e passaria para o outro ...mas eu preciso mesmo do link pois é da maneira que sei fazer...ok

Obrigada desde já,

DRIVE PARA CABO MOTOROLA W218 Prolific USB-to-Serial Comm Port (com3) USB-Serial Controller ... é como consta no dispositivo (através do Everest)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

SOCORRO!!! Fui passar uma flex no meu celular (não anotei a versão dela) pelo P2k tools, no final dos 100% deu "flex is done" agora meu cel não liga, so fica piscando o teclado!!! Meu cel é um V3e

Compartilhar este post

Link para o post

SOCORRO!!! Fui passar uma flex no meu celular (não anotei a versão dela) pelo P2k tools, no final dos 100% deu "flex is done" agora meu cel não liga, so fica piscando o teclado!!! Meu cel é um V3e, passem MP que mando meu e-mail.

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

EDIT

Eu consigo entrar no boot loader dele

a versão do boot é 0A.42

e do SW é 37_G_0G.66.0BR

Se alguem poder me ajudar porque eu procurei em tudo que é canto mas não achei a flex pra passar pelo RSD como nosso caro colega arildo marcelino me instruiu, mas procurei até no site plusgsm mas não encontrei.

Por favor Me ajudem!!!

Editado por OMEGA PRIME

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais