Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[driver]motorola[pedidos aqui]


Posts recomendados

Bom Galera, vi aqui uma grande uma grande quantidade de pedidos de drivers para celulares motorolas, postem aqui os seus pedidos que eu disponibilizarei o mais rápido possível...

Quero baixar as fotos do meu cel para o PC e não tenho o aplicativo... só o cabo... consegue pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero baixar as fotos do meu cel para o PC e não tenho o aplicativo... só o cabo... consegue pra mim?

rpz qual o modelo do seu cel? tem um tutorial que eu posatei aqui no forum obre instalaç~~ao de drivers p2k, ve la se te ajuda.

LINK PARA O TUTORIAL

Disponibilizei tb pra você o motorola phone tools!

DOWNLOAD

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA a diferencia entre Programas e Driver, os citado acima são programas e não driver ja postei mas vou postar novamente

Driver para Motorola V3 tem o nome de FLEX (SW), primeiro veja no teu celular qual e a versão siga a ordem .Configuraçoes/Status do Telefone/Outra Informação/Versão de SW/ visualizar anote os dados. va no www.plusgsm.com.br la tem todas as versões, para instala no celular tem que ter o programa RSD LITE baixe no http://rapidshare.com/files/13609901..._v2.5.rar.html

se tiver proplema como instalar pelo RSD dou as dicas

Abra o RSD Lite

=>Espere até aparecer escrito "Connected"

=>Vá Então em "Filename" e observe que lá tem três Pontinhos (...)

=>Clique nos pontinhos e selecione a flex que você vai passar e depois clique em abrir,

feito isto,você clica em "Start" para começar a fazer a transferência da flex.

"observe que em "Progress" aparecerá escrito "executed" e a porcentagem realizada em "Result" aparecera escrito "In process"">Aguarde até aparecer em "Status" escrito "Finished" e em "Result" escrito "PASS"

=>Pronto agora você já pode desconectar o cabo.

para passar a flash ou flex o procedimento é o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Bom Galera, vi aqui uma grande uma grande quantidade de pedidos de drivers para celulares motorolas, postem aqui os seus pedidos que eu disponibilizarei o mais rápido possível...

olá amigo sou novo participante deste e pelo que vi o mais sério fórum de informática que achei por ae,preciso do driver citado à cima do c650,agradeço e fico contente de postar aqui neste espaço destinado a pessoas que precisam de ajuda como no meu caso,achei muitos links suspeitos e não achei que tantos virus seriam embutidos em um link para um simples telefone celular,desde já agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Bom Galera, vi aqui uma grande uma grande quantidade de pedidos de drivers para celulares motorolas, postem aqui os seus pedidos que eu disponibilizarei o mais rápido possível...

Olá tudo bem? Sou novata aqui, e espero que possa me ajudar, ou achar quem possa :)

Por favor, minha irmã adquiriu o cabo para o motorola w218, e veio um cd de instalação com o drive para o cabo errado. Então via msn o indivíduo a contragosto me passou um link e consegui corrigir. Mas ultimamente messenger do hotmail anda 'de mal comigo'..porque tem sumido trechos de minhas conversas, e por infelicidade perdeu justamente o do link referido:(.

Agora eu preciso instalar no outro computador, que é o que minha irmã usa e não tenho o link para instalar.

Pode me ajudar e me passar o link do drive para que eu possa resolver urgentemente? AGRADEÇO MUITÍSSIMO !!!! :P

Se eu soubesse como copiar o drive aqui instalado eu salvaria em midia e passaria para o outro ...mas eu preciso mesmo do link pois é da maneira que sei fazer...ok

Obrigada desde já,

DRIVE PARA CABO MOTOROLA W218 Prolific USB-to-Serial Comm Port (com3) USB-Serial Controller ... é como consta no dispositivo (através do Everest)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

SOCORRO!!! Fui passar uma flex no meu celular (não anotei a versão dela) pelo P2k tools, no final dos 100% deu "flex is done" agora meu cel não liga, so fica piscando o teclado!!! Meu cel é um V3e, passem MP que mando meu e-mail.

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

EDIT

Eu consigo entrar no boot loader dele

a versão do boot é 0A.42

e do SW é 37_G_0G.66.0BR

Se alguem poder me ajudar porque eu procurei em tudo que é canto mas não achei a flex pra passar pelo RSD como nosso caro colega arildo marcelino me instruiu, mas procurei até no site plusgsm mas não encontrei.

Por favor Me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...